Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

segunda-feira, 20 de abril de 2009

final de semana =D

na sexta feira eu corri no centro esporte , fiquei em segundo lugar mais fui desclassificada por causa que eu tentei puxar a menina lá, namoral fiquei triste mais dps ri da situação ! sábado tinha dança na escola fomos lá dançamos i tal foi lindo a dança, mais antes fomos pra festa do cudiin foi mt. maneirinha também - e dps fui pra festa de 15 anos da sabrina thaís disse que eu fiquei bêbada mais eu não me lembro ! kkkkk beijos ;

Nenhum comentário: