Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

quarta-feira, 3 de junho de 2009

to mt. triste

chorando litrs.

Não deixe acabar...

To fazendo de tudo para não te perder, to querendo fazer de tudo pra salvar nossa amizade mais isso não depende só de mim depende de nós dois . Tudo mudou muito do ano passado para cá , este ano não soubemos lidar com as novas situações , não soubemos apoiar as escolhas um dos outros , não soubemos ter a mesma união de 2OO8, e hoje em dia eu me pergunto o porque disso tudo ? É tão ruim perdermos um amigo ainda mais quando é o melhor .É se eu pudesse voltar no tempo e pará-lo eu ia escolher ficar em 2OO8 para sempre . Eu quero continuar ser uma das suas melhores, eu quero continuar sendo a sua amiga , sua filha e para sempre estar com você <333'>
Euteamomuito . Foi tão bom nossos momentos, porque ter fim se podemos dár continuidade a tudo isso.. ?

Medo de te perder.

Sabe quando sentimos um medo mt. forte de perder alguém ? Então eu sinto esse medo já há algum tempo .. nós só sentimos esse medo quando temos algo muito especial , importante um alguém que é como um tesouro que é só nosso e que por besteiras da vida as vezes a gnt pode perder . A gente pode perder por não saber da o valor certo e exato para esta pessoa. No meu caso , nossa eu amo muuuuuuuito o Thiago e seilá tenho medo de perder ele por causa da distância i bá , lá em brasília tem váriias garotas bonitas , vai que ele se apaixona por uma lá ... e como eu vou ficar ? Acho que em nenhum outro local do mundo , existe um casal de jovens que tenha um namoro assim .. mais pelo menos pra mim o nosso amor não tem barreiras que posso impedir . E tipo também tenho medo de não demonstrar de forma certa para ele o meu amor. Tenho medo de não mostrar o meu amor de uma forma com que ele se sinta confortavél em estar comigo sem preucupações de nada ... Eu poderia amá-lo de uma forma que ele se sinta seguro e por nenhum momento passe pela cabeça dele que um dia eu vou chifrá-lo.Então.. eu gostaria de saber demonstrar mais os meus sentimentos do tamanho que eles são mais talvez não há palavras no mundo que irá conseguir por tão forte que o meu amor é . Sem dúvidas ele é o homem da minha vida *-*

meu aniversário -.-

bom vou fazer a primeira postagem sobre o meu aniversário -.-, hoje é dia 3 de junho e tá sendo um coco ninguém veio me ver e eu to puta.Descontei tudo no Thiago coitado (to com pena dele ) e a gnt brigou e eu to triste porque eu to com medo de perder o meu amor :(
é isso.. bjs.

terça-feira, 2 de junho de 2009

daqui a pouco é meu aniversário *o*

weeeeeeeee, vou ter 13 anos :D

flama 11 X 2 cruzeeiro :*

Nós já entramos em quadra pensando que iamos ganhar i tal ! - COMEÇOU O JOGO :*
o cruzeiro começou com o ataque ,e já fizeram um gol assustou a gnt e na minha cabeça e na cabeça da brenda se passava a mesma coisa .. " PERDER" mais tudo bem ! levamos pro ataque e perdemos um gol , ai fomos pra defesa a garota fez outro gol nisso o bruno armou a defesa 5.1 e eu fiquei sendo a 1. nisso aa batedora perdeu tudo marquei ela direitinho 8) eu e isabela se entendemos bastante dentro de quadra sabe ? amém ! depois começamos a fazer muuuuuuitos gols graças a deus e ganhamos de 11 X 2 . muuuuuuuuito bom 8) - nós somos o poder.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Amanhã é o jogo (H)

meeudeeeus, amanhã é o jogo ! to mt. anciosa ... adoro jogar .. :) rs '

domingo, 31 de maio de 2009

Tempos passam rápido demais :'(

Bom , ontem quiz ver algumas fts do ano passado e retrasado e me lembrei de como foi bom tudo que vivi e de como que eu era e percei que havia mudado muito , a rotina da minha vida mudou , aaah sei lá muitas coisas mudaram e talvez seria melhor ser como era antes mais as vezes acho que essa mudança é mais do que natural . porque pessoas entram em nossas vidas e marcam o nosso coração e depois vão embora ?! não queria que fosse assim , porque essas pessoas sim faazem mta. diferença mt. mesmo ! eu sinto faltaa da Gaby do jeito de ser dela , de estudar com ela e vê-lá todos os dias de manhã por mais que ela fosse qualquer coisa . Chegar hoje em dia no mega-x e não vêr ela é mt. ruim eu não demonstro mais eu sinto , sinto que se ela estivesse cmg não teria passado por mtas coisas assim como ela me protegeu o ano passado de coisas que iriam me prejudicar .. Sinto que ela é uma amiga mt. verdadeira cmg e que ela está segurando a nossa amizade o máximo que ela pode , sinto que ela ainda não me esqueçeu ..sinto que ela ainda sente o mesmo amor que eu sinto por ela . Gaaaby eu te amo mt. ♥

O flama é o poder ♪♪♪


Não existe palavra certa para descrever um amor pela escola que fomos criados ainda mais quando se trata de 11 anos em uma só escola ! Nunca estudei em outra escola sem ser o flama aprendi tudo que sei lá e passei por todas as gerações de alunos até hoje , conheçi aqueles mais velhos que estudaram cmg no jardim I até os que entraram esse ano . Lá aprendi o que é viver , aprendi o que é amizade e lá que eu descobri amores eternos que pra sempre irei levar comigo . O tempo passou tão rápido que eu nem me dei conta que não sou mais aquela bebêzinha que era a mais fofa do Jardim I e que ficava smp depois da aula ajudando a ''tia' arrumar a sala ... só agora percebi que este é o último ano e tenho que saber da valor a isto tenho que ver quantas conquistas eu conquistei e o colégio sempre ao meu lado . Literalmente aquilo não é uma escola é uma família é um exemplo de união ...♥

3 meses com meu amor *OO*


Bom , nunca passei três meses tão feliz com um garoto tão especial :)
por mais que ele more longe , pareçe que está sempre ao meu lado aqui ! ele me faz tão bem , me faz sorrrir e leva o nosso namoro a sério ... thiago Gomes Carius eu te amo mt.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

a dona da minha vida !


Bom todo mundo deve falar que eu e brenda pareçe '' sapatão'' porque só andamos coladas ! mais é porque somos melhores amigas pareçe estranho mais nada me faz conseguir tirar ela da minha cabeça , por tudo que já vivemos , por todos os momentos felizes ou tristes não importa.. o que importa é que estamos sempre juntas e isso me dá forças para viver .Eu sempre preciso de você para me levantar quando estou na merda e talvez você precise dos meus conselhos mais não sei se sou tão importante pra você o quanto você é para mim . Gostaria de lhe dizer palavras certas na medida certa que lhe fizesse mt. feliz e que lhe fizesse entender o quanto vocdê é importante para mim . mais nada no mundo irá demonstrar isto é o sentimento mais puro , rato e intenso que há dentro de mim .quando eu digo melhor amiga a palavra melhor tem um forte sentido para mim e toda vez que eu lhe digo : eu te amo é muito forte é intenso é bom amar um amigo assim ... Queria também lhe agradeçer por tudo e por todas as coisas que já fez por mim de todas asvezes que deve que bancar a durona para me defender e todas as fofocas que já fizemos juntas e viagens e passeios foi tudo muito bom ! tanta coisa ainda está por vir , muita coisa irá mudar ♪
Eu te amo , minha melhor amiga .

preparativos para um jogo !

bom começou os jogos tudo de novo ! e agora tá muito difereeente ... entrou meninas novas pro time , mudou o técnico mudou vamos dizer que tudo ... estamos muito empolgadas para este jogo e anciosas tem algumas nervosas mais eu estou bem calma graças a Deus ! vamos lá time, FLAAAAAAAAAMA 8)

terça-feira, 21 de abril de 2009

dia normal

ontem foi segunda feira [dã .
e teve aula só que eu não fui pra escola porque eu não quiz ! aí fiquei em casa na internet óbvio e tirando fts depois eu fui na thaís contar uma fofoca depois voltei e fiquei conversando com o meu amor várias besteiras deley depois eu fui na casa da kita ver o davi mt mt lindo ! e depois eu fui treinar chegando lá tinha poucas pessoas normal --' ficamos fazendo arreemesso até a hr que a jenni começou a chorar levei ela no banheiro ii tal era por causa do jefferson ! aí hoje de manha fiquei sabendo que eles terminaram , fiquei meia chateada porque gostava do casal deles mais nao posso fazer nada ! - é só torçer pra eles voltarem eu vou morrer amanhã por causa da peste do meu resfriado pqp --' to mt. mal !
forfun tá chegando e eu ainda nao comprei o meu ingresso --' :x
beijos, beijos e tchau :]

segunda-feira, 20 de abril de 2009

















*-------------------------------------------*

final de semana =D

na sexta feira eu corri no centro esporte , fiquei em segundo lugar mais fui desclassificada por causa que eu tentei puxar a menina lá, namoral fiquei triste mais dps ri da situação ! sábado tinha dança na escola fomos lá dançamos i tal foi lindo a dança, mais antes fomos pra festa do cudiin foi mt. maneirinha também - e dps fui pra festa de 15 anos da sabrina thaís disse que eu fiquei bêbada mais eu não me lembro ! kkkkk beijos ;

to reativando essa porra aqui *-*

to reativando porque já estava com saudades de fazer fofocas pra mim mesma aqui rs !
e também porque minha vida mudou totalmente, agr eu tenho um namorado *o* - uhasuisahuisahiuashiuashuiahi' - e a minha melhor amiga sempre vai ser a mesma a mais importante !