
Bom todo mundo deve falar que eu e brenda pareçe '' sapatão'' porque só andamos coladas ! mais é porque somos
melhores amigas pareçe estranho mais nada me faz conseguir tirar ela da minha cabeça , por tudo que já vivemos , por todos os momentos felizes ou tristes não importa.. o que importa é que estamos sempre juntas e isso me dá forças para viver .Eu sempre preciso de você para me levantar quando estou na merda e talvez você precise dos meus conselhos mais não sei se sou tão importante pra você o quanto você é para mim . Gostaria de lhe dizer palavras certas na medida certa que lhe fizesse mt. feliz e que lhe fizesse entender o quanto vocdê é importante para mim . mais nada no mundo irá demonstrar isto é o sentimento mais puro , rato e intenso que há dentro de mim .quando eu digo melhor amiga a palavra melhor tem um forte sentido para mim e toda vez que eu lhe digo : eu te amo é muito forte é intenso é bom amar um amigo assim ... Queria também lhe agradeçer por tudo e por todas as coisas que já fez por mim de todas asvezes que deve que bancar a durona para me defender e todas as fofocas que já fizemos juntas e viagens e passeios foi tudo muito bom ! tanta coisa ainda está por vir , muita coisa irá mudar ♪
Eu te amo , minha melhor amiga .