Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

terça-feira, 28 de outubro de 2008

é dói demais


bom , dói demais ver aquele grupo de perfeiçoões de amigas, que disseram que fizemos juras ,de amizades eternas é difiícil acreditar que a nossa amizade tá indo embora como se fosse a chuva desce pelo esgoto das ruas ;* é dificil você ver aquele sonho se acabar aos poucos ,sem poder fazer absolutamente nada, ou seja o nada é o certo , porque se falarmos não irá adiantar será em vão , será completamente inútil ,e se esperarmos será a mesma coisa que estariamos fazendo no momento , então estamos encorraladas, será que vai chegar mesmo ao fim ? espero que não (yn.'
se alguma coisa provocou isso , o erro foi de todas nóis ,talvez seja mesmo , e só o destino irá nos mostra o que pode vir no futuro ..
mais apesar de tudo , eu quero que saibam que todos os momentos mais felizes e completos na minha vida foi com vocês, pode ter certezaa (ý .
obrigada mesmo , se palavras totalmente emocionada :'(

domingo, 26 de outubro de 2008

Praia (hhhh'

bom , no sábado -ontem- fomos na praia, eu minha mãe, thainá , jennifer e sandra.
fomos para ipanema :)
meudeus³ muito bom , noo começo o sol não apareçeeu muito , mais depois ele se amostrou ♥
ai eu e as meniinas jogamos vooley laá com umas criançinhas, i bá. e depois fomos para água :) mergulhamos , pegando jacaré, levamos caxote tudo que há de direito né ..
jennifer criou um enximento de areia \z.
ai saimos da água ficamos na areia um pouco pegando aquele sol de meio dia, bebemos&comemos . quando cheguei em casa apaguei nem na net eu entrei :S
enfim.. um dia perfeito , sábado que vem noós vamos de novo só qe a agora a brenda também vai .:) ♥
bgs:*

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

dias peéssimos

☆ bom para quem naão sabe ,top passando pela semaana do terror, muita gente já passou por isso --' mais comigo é a primeira vez . bom quem não sabe a semana do terror é muito triste para pessoas fragiis igual a mim , derrepente o muundo virou as costas para mim e todos começaram a pisar em mim ,to sem modos de defesa, exceto poucas pessoas que tão me dando a maior força , pessoas que dá para contar nos dedos de uma mão só , pessoas pisam em mim que eu jamais fosse imaginar pessoas que tão dando as caras, aii mostrando a falsidade e a ganância sobre mim ..o interesse .
to muito chateada, meu maior medo é a depresão (n'.
tá foda pro meu lado ,
(nn.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

nada para fazer = tédio .⊙▽ ⊙

bom , eu nao tenho nada para fazer, então vou editar algumas coias aqi , postar algumas coisas aqii ...
não tem niinguém no msn ,legal (ý.
só to comnversando com o denys mesmo [/eleélegal]
jaa e faleei como estou me sentindo né ?tudo beem .
bjs galerinha :)

me sentindo vazia :s

bom , depois que euu vi cenas sem graçaaas demais =/
eu também fiquei sem graça demais, então ando muiito vazia , me sentindo inválida acho que não há pessoa certa para cuuiidar disso , mais vleeo ,pelas forças dos amigos (ý.
meeu muundo , taaa fechado para visitaçõees .♫

♀ qe suusto :O

bom , to desde sexta feira sem entrar no meu blog, porque tinha esqeçiido a senha ,quase morri do coraação litros, em pensar de aabaandonar tudo.. :s
mais recapitulando tuudo ....
sexta feeira fooi ,o festival de dança 2008 do flama, e perdemos pra turma do Rodrigo ,que por sinal ,fooi péssimaa ,ficamos em 2º lugaar --' to neem ai taambém voou pro passeio do mesmo jeeito :´) { mais eu qeria gaanhaar )
tudo beem , sáabado acordeei tarde ee fuii em caxias com mamãe e papai , e de noite fui no mc donalds com a big family , *-* muito legal .
domiingo foi o show, do forfun , foi fodáa, eu miimia, brenda, jenni , thais & Bia :) encontamos o edsoon e oo joonjoon lá mais o edson nem foi pro show , motivos pessoaiis não posso revelaar ok ?! no shoow fooi foodá, fiqueei laa com as meniinas depois o povo chegou ouseja, os meninos doguinha , clauudiin , ee us muleques lá . eu fiquei laa com elees oo show todo ,depois que eu vi eele ficando com uma garota lá ateé desanimeei :s' quase choreei , enfim to gostando dele :'(
ee tipoo assim , me apego faciil as coisas :'( menos um ponto ,paara miim .
amanhãa é o jogo das meniinas, de voleybool , eu vou veer , a kaah vaii comigo :)
vamos tirar altas fotos *--*
Beijos é só isso :)

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

dia hoje ,eletrizante (ý

boom , hoje o dia não foi lá aquelas coisas não mais tudo beem !
hoje foi o dia do jaulão [/showbaall] lá da escola ,então não tivemos aaula mais fomos para escola ,para vêr os jogos e bá .. ai vimos os jogos no sol , pedro gostoso jogo .. eu e brenda indo a looucura, afiinal fez gols e tudo :) aai depois eu e brenda kelly saimos da escola, ficamos rondando por alii pela escola , e as meniinas ficaram na escola claro vendo os jogos , e ai fomos na praçinha , pedro tava laa jogaando , também já tinhaa saido da escola e claro , ficamos um pouco batendo um paapo deez, brenda só olhando para minha cara, depois que ele foi emboora, fiicamos uns 5 mini , depois fomos também .
ai de tarde tevee amistoso , lá no camponese contra o looide de volêy aa gente passando vergoonha a ltr's a culpa não é nossa é do insignificante do rogério que não quer dár treeino , mais só fiz minha parte dei uma força pro itiieel , jogueei um pouquinho , porquee o meeu mesmo eu já ganheei :) | mais , me raleei toda lá naquela merda. .. nem fui no centro esporte vêr o jogo fiqueei putaa da viida :x
amanhã é o festival de dança lá da escola, toorçendo para gente ganhar *-* vaai serer foodá 8)'
E compreei meu ingresso do forfun também , carãan :D *-*
Beeijos é só isso mesmo .

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Quiinta feeira prevista (ý.

Boom , quiinta feeira voou no Centro Esporte vê :* Viiniiciius de moraaes X Flamaa
torçeer pro flama e pro manoo doguiinha *--* lindo, pegador, e danado (6)
.pro dedeeio neem tenho muiita intiimidade, mais o maano é responsá .uashsauhas'
ee pro flama claro , minha escola de origeem =)
Esperando anciiosamentee o diia do foorfuun , uuhuul vo me acabar lá com a brenda, gaby e jenni, a thainá infelismente não vaai :'(
o mano doguinha vai me bootaar na caarcuunda que emocionantee , ele disse que eu sou leve fiqeei taão emocionadaa com isso *-*

nossas conversaas no msn , são perfeiitas uum dos melhorees amigoos elee , cuudiin , leleeu e snoop são meus melhorees meniinos amo vocêês ♥
Beeijos& até amanhã =)

meniinas aqi em casa (h'

hooje , terça feira não teve auula [/graaçaas a Deus ]
então marqueei com as meniinas delas viireem aqii para casa[ / nooomxabeemcomúeuficuuufeliiix]
aai veeio brenda, gaby , jenni , thainaaa :D[/ as ciinco melhoores manée]
aai jogamos volêy na ruua , com a boola da brendaa uhasusah' e as meniinas correndo do pobre gatinho inofencivoo *--* uashusah' tiinha dias uu pobre do gato .Jeennifer como sempre desejandoo oo mal dos biichiinhos . no finaal eele só qeriia carinho .. eu seeem quereer piisei neele fiqueei super chateada comigo mesma :(
mais tudo beem , tiiramos altas fotoos*--*
depoois fomoos na viila são luiiz, compramos piicolé , cada um chupo doois i bá ...
depois , viemos embora aqi para casa , compramos pão e comemos tiramos fotoos com o queiijo e tuudo --' [/babaaqiise]
depois elas fooram embooraa, e assim encerro o maravilhoso diia ,

meniinas aqi em casa (h'

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

domingo, 12 de outubro de 2008

aiii está a fotoo do casaal (l)³


aamiga não me mate depoiis

ý.

tiipo , não tenho nada paraa fazeer ...

ñoo tenho nadaa para fazer então vo fiicar escreveendo boobageens no bloog :P

Triiilhas sonoooras :B

aas triilhas sonoras cada veez estão evoluuiindo genteen :D

jennifer&jefferson um casaal super apaiishooo0onadooo ,que ainda estão com vergonha de assumiir coitados, porenquanto ainda estaá naquela troca de olhares , sorrisos para um lado , conversaas timiidas ii aquela lenga lenga que todoo muundo conheçe ;) e já sentiiu uma veez na viida (ý.
então aquii agoora eu canto a canção deles (8)
:*
Opção 1:você resolve se entregar de coraçãoDe corpo e alma sem ter medo da paixãoE vem com tudo acreditando que vai ser feliz Opção 2:você desiste antes mesmo de tentarNão dá uma chance para alguém te completarE deixa tudo pra depois[...]
feliiciidadees para vocês (llll)³

# oooooooooooi =]

Boom amanhã não vo para escola iireeei fiicar em casa graças a Deuus , ai de tarde vamos eu jennifer, thainá para casa daa brenda manéé, fazer aqueela bagunça bolada (h.
jogar um volêy, fazer uma guerra de bolas d'água uhasuas.³ foodá (h.
miinha mãe liibero (ý.
esperando anciosamente a chegada do diia 19 / paraa iiir extremaamenteeee feliiz para oo foorfuun.
Bjsmiil;*
[/atéoproóxiimocontatocomanavebloguiista]

Saaaii no jornaaaaal 8)'

m,aaain meldels³ primeiraa vez que eu saiio no jornaal , saii no jornal 'Odia' mais aii né saii super feeiia chorando p'caraliio' , maiis tudo beem --' pelo menos eu saii sem contar no escandâlo qe eu fiz com o jornaaleiiro por causaa da foto \z maaiis coitado nem tinha nadaa a vêr com isso .
~Geraalz' mii liigando , perguntando se eu já tinha visto o jornaal
meeldells me senti a pop star *--*

sábado, 11 de outubro de 2008

miiiix, fooi fooda b)
ganhaamooos a fiinaal & saiiremos no jornaal pooorra ' :D momentooo iinesquecível shorei liitros '*--*
melhoor diia da minha viida (ý.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Resuultado do jogo (ý.

Boom , hojee foi seção miilagree !
Eu , linda&maravilhosa[/mtra] joguei os dois jogos , [/não bem jogaados~] maiis fui aos dois ,isso é uu qe importa (ý. e os doois ganharam , [/maravilhaa]
até a Jennnifer fez cesta [/~muito boom amiga, to muiito feliz por você , e orgulhosa] depois ela até passoou mal [/~tadinha =/]
mais fooi perfeito , pena qe o juveniil não deu conta do recado T-T ,[/perdeeuparaococa: ( ]douglas fico 100% boladão , nem fiquei para ouvir a seção esporro , graças a Deus não foi cmg, quem sabee role uma praça mais taarde hooje ? (yn. toomará mané , to precisaando .. (ýn , vaii geraal ,boladão !
mais aii a mana thainá com o luan , jennifer[/solteira. nuunca se sabe se o otácio vai né ] ,brenda[/solteira] , eu [/solteira ] --'
Thainá bolaaada se dando super beem ' : ) [/com, o amor de sua vida *-*]
Tchau&Bença ! ;) [/atéopróximocontatocomanaveblogista~]

Resuultado do jogo (ý.

meu jogo é hoje (yn.

nem to nervosa, nem calma to tediada ... \Z acho qe não tô naa temperatuura nem um pouco certa .. mais vamos lá hoje é o jogo e temos que botar para quebrar[/morri ] , é to muuiito beem , e o aniveersário da brenda tá chegando faltam 4 diiiiias (yn. uiiiii (6) '
nem comento , uu qe vai ter lá :x
Beeijos ,e queiijos , espero você's lá :D