Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

dia hoje ,eletrizante (ý

boom , hoje o dia não foi lá aquelas coisas não mais tudo beem !
hoje foi o dia do jaulão [/showbaall] lá da escola ,então não tivemos aaula mais fomos para escola ,para vêr os jogos e bá .. ai vimos os jogos no sol , pedro gostoso jogo .. eu e brenda indo a looucura, afiinal fez gols e tudo :) aai depois eu e brenda kelly saimos da escola, ficamos rondando por alii pela escola , e as meniinas ficaram na escola claro vendo os jogos , e ai fomos na praçinha , pedro tava laa jogaando , também já tinhaa saido da escola e claro , ficamos um pouco batendo um paapo deez, brenda só olhando para minha cara, depois que ele foi emboora, fiicamos uns 5 mini , depois fomos também .
ai de tarde tevee amistoso , lá no camponese contra o looide de volêy aa gente passando vergoonha a ltr's a culpa não é nossa é do insignificante do rogério que não quer dár treeino , mais só fiz minha parte dei uma força pro itiieel , jogueei um pouquinho , porquee o meeu mesmo eu já ganheei :) | mais , me raleei toda lá naquela merda. .. nem fui no centro esporte vêr o jogo fiqueei putaa da viida :x
amanhã é o festival de dança lá da escola, toorçendo para gente ganhar *-* vaai serer foodá 8)'
E compreei meu ingresso do forfun também , carãan :D *-*
Beeijos é só isso mesmo .

Nenhum comentário: