Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

domingo, 26 de outubro de 2008

Praia (hhhh'

bom , no sábado -ontem- fomos na praia, eu minha mãe, thainá , jennifer e sandra.
fomos para ipanema :)
meudeus³ muito bom , noo começo o sol não apareçeeu muito , mais depois ele se amostrou ♥
ai eu e as meniinas jogamos vooley laá com umas criançinhas, i bá. e depois fomos para água :) mergulhamos , pegando jacaré, levamos caxote tudo que há de direito né ..
jennifer criou um enximento de areia \z.
ai saimos da água ficamos na areia um pouco pegando aquele sol de meio dia, bebemos&comemos . quando cheguei em casa apaguei nem na net eu entrei :S
enfim.. um dia perfeito , sábado que vem noós vamos de novo só qe a agora a brenda também vai .:) ♥
bgs:*

Nenhum comentário: