skip to main | skip to sidebar

♪.♪

Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

segunda-feira, 20 de outubro de 2008


Postado por Camila. às 09:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

eterna .

eterna .

Oi nem :B

Oi nem :B
tuα, minα, suα αmigα, tuα nαmorαdα, tuα gαtα,tuα sinα , suα musα ,suα vidα , suα monαlisα

Minha lista de blogs

Meus manos <3'

  • http://jueanny.blogspot.com/
    koeeeeeeee
    Há 16 anos
  • Brenda Kelly
    elaas aqui em casa *-*
    Há 17 anos
  • (( Fαełάh ~ღ
    viajeem
    Há 17 anos
  • ' Anny Cαrolinny '
    oie ;
    Há 17 anos
  • Brenda Kelly
    Há 17 anos
  • Nayaraa Sabriiina #
  • Thaiiná Martiins ;D
  • Rafael Viana
  • Helen.zinha ")
  • Blogger: Content Warning

Arquivo do blog

  • ►  2009 (16)
    • ►  junho (7)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (4)
  • ▼  2008 (74)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (15)
    • ▼  outubro (22)
      • é dói demais </3'
      • Praia (hhhh'
      • dias peéssimos
      • nada para fazer = tédio .⊙▽ ⊙
      • me sentindo vazia :s
      • Sem título
      • ♀ qe suusto :O
      • dia hoje ,eletrizante (ý
      • Quiinta feeira prevista (ý.
      • meniinas aqi em casa (h'
      • meniinas aqi em casa (h'
      • Patinação no Gelo
      • aiii está a fotoo do casaal (l)³
      • tiipo , não tenho nada paraa fazeer ...
      • Triiilhas sonoooras :B
      • # oooooooooooi =]
      • Saaaii no jornaaaaal 8)'
      • miiiix, fooi fooda b)
      • ganhaamooos a fiinaal & saiiremos no jornaal pooor...
      • Resuultado do jogo (ý.
      • Resuultado do jogo (ý.
      • meu jogo é hoje (yn.
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (25)