Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Quiinnta feiira :S

Hooje, não foi um dia muito agradavél e acho que não foi só para miim ...
primeiiiramente, como sempre acordei , e fuii para escola [/meupaimelevodecarro] uma manhã de quinta chuvoosa =/
Fomos para escola ,fizemos educação fisiica [/muiitochata ] perdemos para as nerd's no futsal \Z maiis taaa ook , a viida não é só ganhaar ..
sai da escola , nem vi ele

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Uma quarta feira muiiiiiito loouca :P

Boom , hoje o dia foi beem agiiitado e muiiiiiiiiiiito boom *-*
Acordei , fuuii para escola i bá , eu ii gaby zoamos tanto na hora da prova, (matiieelee expulso da sala --') uhauashsa³ [/ilário]
depoiis, fomos todoos & todas para a praçinha :D [/briincaamoos tanto ...] mais na praçinha não rolo só brincadeiras não ... lala³³
aii , hoje era meu jogo de miinii voley [/tava tão feliz ] contra oo Glorinha manéé ' muiiiiiiito bom , claro noós ganhamooos [/deviirada]
depoiis Thainá veio aqii para casa , ficamos dançando mamoonas assasiinas aqi igual umas looucas ³ sauhsauas³ [/issoéporquenósestavamosestudando ...] lalala³ muito bom manéé,
depois fomoos treiinar, ii bá treeino hoje muito produtiivo (H)
e é só isso (y)
Beeiiijos & Amaaçoos neles (666)

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ahaha ³ hojee vim faalar de um amigo especial , e bota especial nisso ..
Ele está sempre pronto , para me ajudaar em tudo que preciso , porém nem sempre posso ajudar ele , mais fico triste por ele não conseguiir o que tanto qer , mais um dia ele irá conseguiiir (yn) to tentando lhe ajuudar.. [/chegadesseassuunto]
Ele, sempre me bota para cima, levanta meu astral ,e sente falta de miim . preciso de algo mais especial ? claro qe não --' hohoho ³ sempre me chamando de linda *-* olha , isso é muiiito gamante <3' seenhorito Otácio José . te amo demaiiis amiiiigo !
Satiisfiiz seu desejo ?
Bom , graças a Deus hoje é sexta feira *-* , fui para escola atureei Jorge Bráz e Tiito , e na aula da Rita eu , thainá e gaby fizemos a festa zoamos geral , rimos muiiito .. que a thainá e a gaby até fizeram xixiii nas calças uahuashas³ treineei meu voley --' com aqelas garotas burras mais tá tranquiilo , vim para caasa ii bá , fiiz as coisas qe miinha mãe pediiu ! e to no msn conversando com o Denys meu anjo ... ♥ a noiite as meniinas viram para cá , e vamos ficar zoando aqii :]
amanhã é festa surpresa da Tatão (yn) :D ♥

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Passeio do Tiiiito 8)'

~aah hoje passeio do Tiiito iiinesplicavelmente boom :]
eu e oo amiche dentro de uum ôniiibuus , ushsaush³ as meniinas também juuunto , muito perfeito , 2 hoooras e meiia dentro de um ôniibus ,. zooando tanto *---* euu e brenda e gaby aterrrooriizando ;D
chegamos lá , fiizemos nosso trabalhoo ii bá , almoçamoos ( comemoos taaaaantoooo )
e fomos pra pisciina zoamos muiiito , briiincamos de briiga de galo e tuuudo , relembrando qe hoje eu faço um mês de namoro (L ³ / tão feliiz :}
Beeeiijoos, amanhã festinha too Douglas ýn)