Hooje, não foi um dia muito agradavél e acho que não foi só para miim ...
primeiiiramente, como sempre acordei , e fuii para escola [/meupaimelevodecarro] uma manhã de quinta chuvoosa =/
Fomos para escola ,fizemos educação fisiica [/muiitochata ] perdemos para as nerd's no futsal \Z maiis taaa ook , a viida não é só ganhaar ..
sai da escola , nem vi ele 3' , jennifer veio aqi para casa e fomos treiiinar, chegando lá o douglas que iriia dar treeeino de voley, porqe oItiiel esta passando maal , :S [/cooitado ] douglas deu pior treeeino com muita má vontade ... e noo treeino dele nós nos extressamos, laiiis me machuuco e assim fomos embora todos com cabeça qente ,pqp³ ppioor treiino (y)
koeeeeeeee
Há 16 anos