Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Uma quarta feira muiiiiiito loouca :P

Boom , hoje o dia foi beem agiiitado e muiiiiiiiiiiito boom *-*
Acordei , fuuii para escola i bá , eu ii gaby zoamos tanto na hora da prova, (matiieelee expulso da sala --') uhauashsa³ [/ilário]
depoiis, fomos todoos & todas para a praçinha :D [/briincaamoos tanto ...] mais na praçinha não rolo só brincadeiras não ... lala³³
aii , hoje era meu jogo de miinii voley [/tava tão feliz ] contra oo Glorinha manéé ' muiiiiiiito bom , claro noós ganhamooos [/deviirada]
depoiis Thainá veio aqii para casa , ficamos dançando mamoonas assasiinas aqi igual umas looucas ³ sauhsauas³ [/issoéporquenósestavamosestudando ...] lalala³ muito bom manéé,
depois fomoos treiinar, ii bá treeino hoje muito produtiivo (H)
e é só isso (y)
Beeiiijos & Amaaçoos neles (666)

Nenhum comentário: