Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

dias se passam ..

hoje, acordei com a péssima claridade na minha cara (9:45 da manhã ) , aí meu pai não estava em casa ( ALELUIA !)
tomei café, vi BOB SPONJA [dleý] e depois lavei a loça -.-' e lavei o tapete !.
depois vim para internet fiquei conversando com o lv, meu pai chegou e bá ,
almoçei ,e voltei para internet, depois fiquei conversando com Brenda, Thainá e Jennifer =D que saudadee
aí, eu sai fui lá para Thais , fiquei lá conversando depois chegou mimia e logo em seguida Jennifer ! fomos no tina mel ,tomar sorvete ! depois passamos na praçinha para báter um lero com Luiz vitor, perdemos a hr de tanto que eu falei =DD;
viemos para casa, jennifer vai dormir aqui =D
depois fomos de novo ,lá para rua da Thais ( 19:30 )
ficamos lá , depois chegou Jefferson , zoamos muiito =D
beijosblog :]

domingo, 7 de dezembro de 2008

FÉRIAS , ♀-

- começando de sexta feira que não postei ( tava indisposta )
sexta fui para escola fiz a recuperação ( passei mal e tudo ) , e fiquei na net quase o dia todo , fiz umas paradas aqui em casa e fui ao mercado com meu pai . Camila I chegou aqui denoite, a gnt deu um rolé na praça , brenda kely, estava com sua maãe lá i bá conversamos depois ela comeu e aí viemos embora , dormimos lá na Denise.
sábado -> tive jogo mit ,lá na unigranrio perdemos ( lógicoeóbvio), SHIASUHSAIUHA', mais tinha como ganhar cara :/ ,aí de noite fui para praça com a Camila I (denovo,paravariar--')
domingo , fomos pro sítio passamos o dia todo lá , fazendoo váriiias coisas, camila não entrou na piscina aqueles motivos :D
HASIUASHUAS'.
beijos ,até mais..

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

dias sem graças -.-'
sem a mínima vontade de postar
bjsmil;*

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

segredos boladona .

Ah , ontem terça foi ótima , perfeita a segredos !
Daneçi muito e fiz novas amizades :P, nem conto o resto ..
Fiquei lá com os meninos do glorinha , brincando de rodinha tocou de tudo até uns sambinhas boladõs ,ahah' fiquei com vitinho :)
tô cansada e com as pernas doendo até agora ..=/
na volta, vim com mimia, thais, darlan e os meninos .. zoamos muito também..aha'
Ramon pediu para ficar cmg, mais nem fiquei ia pegar mal e eu não ia me sentir bem..=/
tô tranquilona ,! brenda pegadora (6).
hoje tem mit ( to anciosa ) , meu pai nem quer deixar eu ir jogar. :'(
Segredos foi o caldeirão ♦
Beeeeeeeeeeeijos&Tchaau :}
Cansada'..

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ótimo ,hoje não é um bom dia ..

primeiramente , meu pai está de fériias e agora vai enxer o meu saco :@
segundamente, acordei com a jennifer me gritando e dando péssimas notícias estou de recuperação :@
fui na escola, para pegar o infeliz papelzinho ,e era a mais pura verdade .. , cheguei em casa deprimida, chorei ..
e me achei a pior pessoa do mundo , pensei até em mudar de escola, seria bom variar passei minha vida toda lá..
mais sei lá.. pensei no santo antônio , e meu pai gostaria de me colocar lá ..
mais não tenho coragem ... mais quem sabe né ?!
fiquei lendo o meu livro e tal , e meu quarto está cada vez mais perto de ficar pronto ,graças a Deus .. e sábado iremos comprar tuudo para ele, ficará muito fofinho .. e sábado também tenho que ver a apresentação da Diana minha prima, tinha prometido .. e terça (amanhã) tem a festa dos jogos estudantis, perdi até a vontade de ir sabe ? com essa notícia estressante ..
mais devo ir sim , para espareçer minha mente .. seria uma boa idéia .até porque as meninas irão ..
então será bem legal ..
se estiver chato ,eu venho embora .
tá , é só isso mesmo .
e agora tenho que estudar para História a prova é na sexta feira -.-
que tubulação :@ , tchau .

:)

O aniversário da mãe da brenda, (tia minie ) foi lindo , perfeito , eu de gata, brenda de moranguinho e jayne de FBI , minie de minie , rodrigo de pateta , rian de judoca, ops karatê .
A festa foi maravilhosa , o Dj tarado (-Ei , gatinha ,seu pai sabeque você dançaassim ? )O pânico canibal ,a a abelhinha - abelhona e geral perfeito.
Tiramos várias fotos, dançamos e comemos muiiiiiito :}
Muito legal , Rodrigo bêbado , ainda perdeu a chave de casa, quase dormimos na rua .. sorte que ele tinha uma chave reserva ,
Brenda extressada com o rodrigo , e eu só rindo fomos dormiir 5:00 hrs da manhã :)
Acordamos meio dia , e assim acabou o dia ..
final de semana, perfeito eu queria iir para disco :'(
Beijos e Tchau.

:p

Ontem ,eu , brenda, fael , luan , thainá, jennifer e jefferson foi no caxias shopping aniversário da thainá .
Chegamos lá .. Thainá só foi chegar uma hr depois..
Comemos e fomos em um brinquedo muito show, eu brenda e jenni ..
Depois o velho sem dente dentro do ônibus ficou mandando beijinhos para as meniinas --'
(..) depois minha mãe ligou disse que eu iria dormir na brenda (adorei!.')
E irei de novo dormiir hoje ..
Festa da mãe da brenda eu irei de gata 8)'

Beijos.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Meu caminho é meio perdido .mais se perder é o melhor destino

Bom hoje fuuui para escola ¬¬ [/mtmal. ] prova de história :x [/queódio.] odeio história e todas as matérias a mais .. :D
no recreio foi o mais divertido , Eu , Brenda, Jennifer & Thainá ficamos igual loucas jogando tótó [/mtótimo ]
depois fizemos teste ii bá .. tirei nota baixa em matemátiica --' [/desastroso ]. Acho que vou ter que fazer recuperação :x [/mt.ruiim]
a vó da Jeennifer faleceu [/mt.ruim coitada]
E sexta é aniversário da Thaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiná weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (:


bjs , bjs tchau ,tchau :D

terça-feira, 25 de novembro de 2008

babaquise emocional -.-'

AAh , hooje acordei meio dio [/mt.b] , tomei café & dei aquela estudada para história :) e depois rotina := internet D)
ai depois, sai com a brenda para ver minha fantasia e ver a parada da cademiiiiiiiiia , naada deu certo, .. :'/
cada uma foi para suuua casa , e eu fiquei aqui ,dei mais uma estudada e vi odvd do RBD *_*
agra to aqui tc, com a brenda e ela falando suas coisas aquii né ?
sinceramente EU tô precisando (k-'.
Beeijos&tchau.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

My day is common as ever -y-'.

Palavrões (15-/ porra, inferno ,putaquepariu.')-// Eu te amo :(2)// Calorias : não sei .
↑ essa paradinha ai de cima, que estão vendo , aprendi no livro que estou lendo assim consigo me controlar no meu vocabulário extressante :'/ e talvez eu vá diminuiindo essas palavras tão feias..'
o dia hoje ? tive que ir para escola , fiz duas provas:>Português & Espanhol antes das provas (/depoisdorecreio) ficamos lá na sala zoando os dois primeiros tempos, e o terçeiro a gente deu uma revisada na matéria com a professora adriana :) aí bateu o sinal e eu e as meninas ficamos no recreio zoando pampa's ! mais ficou eu e brenda zoando com os meninos e thainá & jennifer ficaram pedindo dinheiro .. ai depois a Thaiiná paroou e ficamos conversando eu, ela , carol L. , amiche, e depois chegou brenda e jennifer !
depois fizemos as provas, eu achei facíl :) [/graçasadeus]
Ai viim para casa, deveria ir para o coca jogar mais como meu quarto está em obra tenho que ficar em casa, vigiando o pedreiro (ninguém mereçe -.-)
é só isso mesmo !
bjsmilparavocê;*

domingo, 23 de novembro de 2008

naao tenho mais nada para escreveer, mais eu queroo ficar aqui sacô ?!

Ah , eu esperei tanto tempo , mais eu juro que nao entendo ter que ver voce partiir assim sem antes se despediir também eu te juro que um dia ainda vou atrás de você :)

FDS (h'.

Esse sábado para quem nao leu a postagem abaixo ,foi aniversário do meu tio, comi , dançei e fiquei na internet pampa's .. foi legalzinho, Hoje domiingo --'
tenho que estudar, mais to na net .. , daqui a pouco eu estudo !
família reunniida p'caraliiiiiiio aqui IUHSAIUSAH'.

- é to lendo um livro , O diário de Bridgets Joons :D bem legal , to super interessada !
- talvez amanhã [/segunda depois da prova, eu vá no COCA .
Beeijos é só isso _*

sábado, 22 de novembro de 2008

Eu continuo com minha teoria, todo garoto irá se apaixonar um dia ! ♫

Aain hoje é sábado .. é aniversário do meu tiio preferido - tio Fernado euamovocê :D
, ai vou lá para festa dele, depois de ter ido lá na aff encontrado leleu , cudiin e doguinha , eu fui com a mimiia e com a biia !
foi legalzinho , olhamos todos os livros, e nao compramos nenhum :S , comemos lá i bá conversamos litros normal !
ai talvez a jennifer , mimia e bia irão para a festa , ! aa thais já ia mesmo ..(y)'
tomará que seja bem legal ! o amiche pediu para voltar, mais eu acho que era zoação :s
beijos gente !

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

o que seria dos meninos se nao foseem por elas ?

Bom, tenho tantas coisas a dizer. nao sei bem ao certo , o que está aconteçendo comigo ,nesse final de ano , mais sinto que coisas boas estão se aproximando de mim , [/graças a deus. sinto também que muita coisa ainda estar por vir, muita coisa ainda irá mudar..
tomará, (yn'. Se é uma coisa que estou precisando mesmo é de mudanças ... Bom , esse ____ tá fazendo minha vida melhorar a gnt só ficou uma vez mais sinto mudanças, e tipo ele é super sincero comigo, carinhoso e já diz coisas perfeitas, que quase nehum garoto diria agora , ainda mais com os motivos que ele tem :'/ mais ..
esse final de semana iremos nos ver de novo *_*
bjs depois trago mais noticias :D

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

..

esse ano tá aconteçendo tantas coisas booas :D
, iixixix, nem contei o glorinha X flama [/versãoporrada '. (tosuperpreucupadacomisso:S.
mais eu vou tá la vendo ;)
depois, vou ao cinema sábado com ele ♥ e talvez w&b ♥
perfeito, perfeito & mais perfeito .
ówn , gamadérrima OASIUHASIUASHUAIS'.[/mintira.
beijos.

domingo, 9 de novembro de 2008

Sempre preferi , uma palavra .

sábadão boladão bom , hoje eu fui treinar, [/treinopesadão:s]e depois vim para casa, esperando brenda me ligar para ver se a gnt ia dár uns rolés, ai acabou que a gnt não foi para lugar nenhum .. :T ai depois ,fui chamei ela e jennifer para vir para festa da denise, chamei a thainá também mais ela não veio ,entaao as meninas vieram ii bá ,e foi divertido ! ai depois a jennifer dormiu aqui em casa e a brenda a mãe dela foi busca- lá . ai eu ii jennifer viemos ,para casa quando deu 2:30 da manhã e a brenda tinha ido 1:30 por aí . a gente dançou xuxa laa i bá ,muito divertido 8)'
depois viemos para casa, para net, e ficamos tc com o jonatan que fez um breve striper para gnt na cam . USHASUHASU' eu morri de riir . muito engraçadooo , e depois ficamos conversando até 4:30 da manhã várias besteiras acordamos hoje 12:00 dia ,com a minha maãe chamando a gnt ¬¬' ;x acordei super puta, tomei banho almoçei lá na denise o bocó do menino pediu para ficar comigo , o garoto (pior garoto )
ai depois eu vim até embora sabe? ! :s fiquei com medo dele .. mais tudo bem !
ai fiquei aqui na net, e falando com a jennifer que foi embora quase agoora ..

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

já não a flores no meui jardim , mais cuido dele assim .

, bom hoje tava tudo programado para ir no cinema da aff, ai eu fui com as meniinas , sabe foi supeeer legaal. gosteei ltr's ! zoamos muiiiiiiiiiiito , e eu já to de saco cheio da merfda do Jorge Bráz ,falando que eu tenho que tomar vergonha ,\z homem babaca ;@ //~ele me extressa (ý.
e comprei a bolsa que tanto queria sabe ?: )
depoiis bati , um papo com o leleu , cumpri umas missões ai para ele ;)
agoora to carente, só o fael me aturando mesmo UASHASUHSA'

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

VALEU MUITO OBRIGADA MAIS VIREI ABSOLUTA

HAHAHA' eu tava "tc " com a migúxa brenda né ?ai taamos aqui pertubanmdo geral ,subindo plaquinhas, aaah brenda tá precisando de um homi pra esqueçer o traste, e eu ideeem 8)'
alguém se candidata ? Oo'
zouuas, tchau ! :D

Descompasso ,& desperdício (8)


Oi , gente beleza ?
, hoje ,eu fui para escola treinei , arrumei meu quarto , consolei a minha amiga, net, [/postei fotos no orkut]
Bom , amanhã é o seminário e eu acho que o meu vai ficar um cocôlixo :)[/ tá parey , vai sair lindo *_*
USHUSAHASU' to na net, esperando aquele carinha , ui delícia :6
amanhã também tem jogo dos meninos, nem sei se irei ir vêr .. *-)
tenho algumas coisitas a fazer.
gente eu to viciada em 'Metal contra as nuvens " essa música é tão linda *-----*
inclusive to ouvindo ela aqui agora *--*
aiin hoje foi teste de matemática to fuuuuuuuuuuuuudida, :s ' ;'(
tão triste isso cara, eebaaaaa, não vou fazer teste de geografia, mais vou fazer com a brendinha *-* porque ela é minha amiiiiiiiga amiga, amo você :D
,aain gente to doida que chegue SEXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, vou morrreer aquiii ;x
ui delícia nele :6

Tchau gente, dps conversamos mais...
beeijos .

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

57 boladão 8)

Oi zenti *,*
beeleza?
vim aqui contar um pouco do meu" day" , 57 boladão õ/
Bom , acordei coisa normal e diária ,fui para escola , que saco hoje tinha teste dee física, e português ,
o primeiro tempo já era de física mesmo , e o último de português ¬¬ '
acho que me dei bem nos dois ...
no finzinho da aula , eu e as meniinas, brenda , thainá e jennifer decidimos ir pro centro esporte ver o juvenil masculino jogar , no mesmo dia que o Coca , Jon Jon Edson i bá .. ai chegamos lá o flama perdeu , mais não ficamos para ver o jogo do coca porque tinhamos que fazer o trabalho [/seminário ] um tédio aqui em casa :s
ai vinhemos pela v.o encontramos o mano wesley ,e batemos um papo namoral 57 boladão /2/
ai viemos fizemos, comemos, zoamos e até falamos da formatura do ano que vem :)
foi legalzinho , a jennifer estressando geral :) mais nós amamos ela , e não sabemos viver sem a best '
ai , amanhã tem Centro Esporte de novo ,*
só isso só ..
bjsmil;*

domingo, 2 de novembro de 2008

# Santa Cecília, o fervo (6)

Bom cara, o santa cecília foi fodaa , chegamos la né ? ai ficou eu Brenda e Jenni andando !
ai pegamos uns carinhas, dançamos uuns funks, tiramos algumas fotos, implicamos com as pessoas[/dley]
coisas maravilhosas, pessoas divinas lá !
uma festa que me fez bem ,tava precisando mesmo ...
minha 1ªfesta do santa cecília desse ano , vii umas coisas lá , [/barbaridade :O
fiquei até com pena da fulanaa :) [/naotopodendorevelarnomes~]

Gente, foi demais, eeu gamey na festa :)
foi o fervo (666_.
hoje , dormir até 12:30 , depois marquei uns tempos para entrar na net, entrei fiquei conversando com a Gaby ,com a brenda leleu e Lv .!
brenda assumiiu , que me considera melhor amiga *--* issso é muito gratificante, *
eu amo ela demais (l)³
fora que ela vai viajar comigo , altamente fodá 8)'

terça-feira, 28 de outubro de 2008

é dói demais


bom , dói demais ver aquele grupo de perfeiçoões de amigas, que disseram que fizemos juras ,de amizades eternas é difiícil acreditar que a nossa amizade tá indo embora como se fosse a chuva desce pelo esgoto das ruas ;* é dificil você ver aquele sonho se acabar aos poucos ,sem poder fazer absolutamente nada, ou seja o nada é o certo , porque se falarmos não irá adiantar será em vão , será completamente inútil ,e se esperarmos será a mesma coisa que estariamos fazendo no momento , então estamos encorraladas, será que vai chegar mesmo ao fim ? espero que não (yn.'
se alguma coisa provocou isso , o erro foi de todas nóis ,talvez seja mesmo , e só o destino irá nos mostra o que pode vir no futuro ..
mais apesar de tudo , eu quero que saibam que todos os momentos mais felizes e completos na minha vida foi com vocês, pode ter certezaa (ý .
obrigada mesmo , se palavras totalmente emocionada :'(

domingo, 26 de outubro de 2008

Praia (hhhh'

bom , no sábado -ontem- fomos na praia, eu minha mãe, thainá , jennifer e sandra.
fomos para ipanema :)
meudeus³ muito bom , noo começo o sol não apareçeeu muito , mais depois ele se amostrou ♥
ai eu e as meniinas jogamos vooley laá com umas criançinhas, i bá. e depois fomos para água :) mergulhamos , pegando jacaré, levamos caxote tudo que há de direito né ..
jennifer criou um enximento de areia \z.
ai saimos da água ficamos na areia um pouco pegando aquele sol de meio dia, bebemos&comemos . quando cheguei em casa apaguei nem na net eu entrei :S
enfim.. um dia perfeito , sábado que vem noós vamos de novo só qe a agora a brenda também vai .:) ♥
bgs:*

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

dias peéssimos

☆ bom para quem naão sabe ,top passando pela semaana do terror, muita gente já passou por isso --' mais comigo é a primeira vez . bom quem não sabe a semana do terror é muito triste para pessoas fragiis igual a mim , derrepente o muundo virou as costas para mim e todos começaram a pisar em mim ,to sem modos de defesa, exceto poucas pessoas que tão me dando a maior força , pessoas que dá para contar nos dedos de uma mão só , pessoas pisam em mim que eu jamais fosse imaginar pessoas que tão dando as caras, aii mostrando a falsidade e a ganância sobre mim ..o interesse .
to muito chateada, meu maior medo é a depresão (n'.
tá foda pro meu lado ,
(nn.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

nada para fazer = tédio .⊙▽ ⊙

bom , eu nao tenho nada para fazer, então vou editar algumas coias aqi , postar algumas coisas aqii ...
não tem niinguém no msn ,legal (ý.
só to comnversando com o denys mesmo [/eleélegal]
jaa e faleei como estou me sentindo né ?tudo beem .
bjs galerinha :)

me sentindo vazia :s

bom , depois que euu vi cenas sem graçaaas demais =/
eu também fiquei sem graça demais, então ando muiito vazia , me sentindo inválida acho que não há pessoa certa para cuuiidar disso , mais vleeo ,pelas forças dos amigos (ý.
meeu muundo , taaa fechado para visitaçõees .♫

♀ qe suusto :O

bom , to desde sexta feira sem entrar no meu blog, porque tinha esqeçiido a senha ,quase morri do coraação litros, em pensar de aabaandonar tudo.. :s
mais recapitulando tuudo ....
sexta feeira fooi ,o festival de dança 2008 do flama, e perdemos pra turma do Rodrigo ,que por sinal ,fooi péssimaa ,ficamos em 2º lugaar --' to neem ai taambém voou pro passeio do mesmo jeeito :´) { mais eu qeria gaanhaar )
tudo beem , sáabado acordeei tarde ee fuii em caxias com mamãe e papai , e de noite fui no mc donalds com a big family , *-* muito legal .
domiingo foi o show, do forfun , foi fodáa, eu miimia, brenda, jenni , thais & Bia :) encontamos o edsoon e oo joonjoon lá mais o edson nem foi pro show , motivos pessoaiis não posso revelaar ok ?! no shoow fooi foodá, fiqueei laa com as meniinas depois o povo chegou ouseja, os meninos doguinha , clauudiin , ee us muleques lá . eu fiquei laa com elees oo show todo ,depois que eu vi eele ficando com uma garota lá ateé desanimeei :s' quase choreei , enfim to gostando dele :'(
ee tipoo assim , me apego faciil as coisas :'( menos um ponto ,paara miim .
amanhãa é o jogo das meniinas, de voleybool , eu vou veer , a kaah vaii comigo :)
vamos tirar altas fotos *--*
Beijos é só isso :)

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

dia hoje ,eletrizante (ý

boom , hoje o dia não foi lá aquelas coisas não mais tudo beem !
hoje foi o dia do jaulão [/showbaall] lá da escola ,então não tivemos aaula mais fomos para escola ,para vêr os jogos e bá .. ai vimos os jogos no sol , pedro gostoso jogo .. eu e brenda indo a looucura, afiinal fez gols e tudo :) aai depois eu e brenda kelly saimos da escola, ficamos rondando por alii pela escola , e as meniinas ficaram na escola claro vendo os jogos , e ai fomos na praçinha , pedro tava laa jogaando , também já tinhaa saido da escola e claro , ficamos um pouco batendo um paapo deez, brenda só olhando para minha cara, depois que ele foi emboora, fiicamos uns 5 mini , depois fomos também .
ai de tarde tevee amistoso , lá no camponese contra o looide de volêy aa gente passando vergoonha a ltr's a culpa não é nossa é do insignificante do rogério que não quer dár treeino , mais só fiz minha parte dei uma força pro itiieel , jogueei um pouquinho , porquee o meeu mesmo eu já ganheei :) | mais , me raleei toda lá naquela merda. .. nem fui no centro esporte vêr o jogo fiqueei putaa da viida :x
amanhã é o festival de dança lá da escola, toorçendo para gente ganhar *-* vaai serer foodá 8)'
E compreei meu ingresso do forfun também , carãan :D *-*
Beeijos é só isso mesmo .

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Quiinta feeira prevista (ý.

Boom , quiinta feeira voou no Centro Esporte vê :* Viiniiciius de moraaes X Flamaa
torçeer pro flama e pro manoo doguiinha *--* lindo, pegador, e danado (6)
.pro dedeeio neem tenho muiita intiimidade, mais o maano é responsá .uashsauhas'
ee pro flama claro , minha escola de origeem =)
Esperando anciiosamentee o diia do foorfuun , uuhuul vo me acabar lá com a brenda, gaby e jenni, a thainá infelismente não vaai :'(
o mano doguinha vai me bootaar na caarcuunda que emocionantee , ele disse que eu sou leve fiqeei taão emocionadaa com isso *-*

nossas conversaas no msn , são perfeiitas uum dos melhorees amigoos elee , cuudiin , leleeu e snoop são meus melhorees meniinos amo vocêês ♥
Beeijos& até amanhã =)

meniinas aqi em casa (h'

hooje , terça feira não teve auula [/graaçaas a Deus ]
então marqueei com as meniinas delas viireem aqii para casa[ / nooomxabeemcomúeuficuuufeliiix]
aai veeio brenda, gaby , jenni , thainaaa :D[/ as ciinco melhoores manée]
aai jogamos volêy na ruua , com a boola da brendaa uhasusah' e as meniinas correndo do pobre gatinho inofencivoo *--* uashusah' tiinha dias uu pobre do gato .Jeennifer como sempre desejandoo oo mal dos biichiinhos . no finaal eele só qeriia carinho .. eu seeem quereer piisei neele fiqueei super chateada comigo mesma :(
mais tudo beem , tiiramos altas fotoos*--*
depoois fomoos na viila são luiiz, compramos piicolé , cada um chupo doois i bá ...
depois , viemos embora aqi para casa , compramos pão e comemos tiramos fotoos com o queiijo e tuudo --' [/babaaqiise]
depois elas fooram embooraa, e assim encerro o maravilhoso diia ,

meniinas aqi em casa (h'

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

domingo, 12 de outubro de 2008

aiii está a fotoo do casaal (l)³


aamiga não me mate depoiis

ý.

tiipo , não tenho nada paraa fazeer ...

ñoo tenho nadaa para fazer então vo fiicar escreveendo boobageens no bloog :P

Triiilhas sonoooras :B

aas triilhas sonoras cada veez estão evoluuiindo genteen :D

jennifer&jefferson um casaal super apaiishooo0onadooo ,que ainda estão com vergonha de assumiir coitados, porenquanto ainda estaá naquela troca de olhares , sorrisos para um lado , conversaas timiidas ii aquela lenga lenga que todoo muundo conheçe ;) e já sentiiu uma veez na viida (ý.
então aquii agoora eu canto a canção deles (8)
:*
Opção 1:você resolve se entregar de coraçãoDe corpo e alma sem ter medo da paixãoE vem com tudo acreditando que vai ser feliz Opção 2:você desiste antes mesmo de tentarNão dá uma chance para alguém te completarE deixa tudo pra depois[...]
feliiciidadees para vocês (llll)³

# oooooooooooi =]

Boom amanhã não vo para escola iireeei fiicar em casa graças a Deuus , ai de tarde vamos eu jennifer, thainá para casa daa brenda manéé, fazer aqueela bagunça bolada (h.
jogar um volêy, fazer uma guerra de bolas d'água uhasuas.³ foodá (h.
miinha mãe liibero (ý.
esperando anciosamente a chegada do diia 19 / paraa iiir extremaamenteeee feliiz para oo foorfuun.
Bjsmiil;*
[/atéoproóxiimocontatocomanavebloguiista]

Saaaii no jornaaaaal 8)'

m,aaain meldels³ primeiraa vez que eu saiio no jornaal , saii no jornal 'Odia' mais aii né saii super feeiia chorando p'caraliio' , maiis tudo beem --' pelo menos eu saii sem contar no escandâlo qe eu fiz com o jornaaleiiro por causaa da foto \z maaiis coitado nem tinha nadaa a vêr com isso .
~Geraalz' mii liigando , perguntando se eu já tinha visto o jornaal
meeldells me senti a pop star *--*

sábado, 11 de outubro de 2008

miiiix, fooi fooda b)
ganhaamooos a fiinaal & saiiremos no jornaal pooorra ' :D momentooo iinesquecível shorei liitros '*--*
melhoor diia da minha viida (ý.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Resuultado do jogo (ý.

Boom , hojee foi seção miilagree !
Eu , linda&maravilhosa[/mtra] joguei os dois jogos , [/não bem jogaados~] maiis fui aos dois ,isso é uu qe importa (ý. e os doois ganharam , [/maravilhaa]
até a Jennnifer fez cesta [/~muito boom amiga, to muiito feliz por você , e orgulhosa] depois ela até passoou mal [/~tadinha =/]
mais fooi perfeito , pena qe o juveniil não deu conta do recado T-T ,[/perdeeuparaococa: ( ]douglas fico 100% boladão , nem fiquei para ouvir a seção esporro , graças a Deus não foi cmg, quem sabee role uma praça mais taarde hooje ? (yn. toomará mané , to precisaando .. (ýn , vaii geraal ,boladão !
mais aii a mana thainá com o luan , jennifer[/solteira. nuunca se sabe se o otácio vai né ] ,brenda[/solteira] , eu [/solteira ] --'
Thainá bolaaada se dando super beem ' : ) [/com, o amor de sua vida *-*]
Tchau&Bença ! ;) [/atéopróximocontatocomanaveblogista~]

Resuultado do jogo (ý.

meu jogo é hoje (yn.

nem to nervosa, nem calma to tediada ... \Z acho qe não tô naa temperatuura nem um pouco certa .. mais vamos lá hoje é o jogo e temos que botar para quebrar[/morri ] , é to muuiito beem , e o aniveersário da brenda tá chegando faltam 4 diiiiias (yn. uiiiii (6) '
nem comento , uu qe vai ter lá :x
Beeijos ,e queiijos , espero você's lá :D

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Quiinnta feiira :S

Hooje, não foi um dia muito agradavél e acho que não foi só para miim ...
primeiiiramente, como sempre acordei , e fuii para escola [/meupaimelevodecarro] uma manhã de quinta chuvoosa =/
Fomos para escola ,fizemos educação fisiica [/muiitochata ] perdemos para as nerd's no futsal \Z maiis taaa ook , a viida não é só ganhaar ..
sai da escola , nem vi ele

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Uma quarta feira muiiiiiito loouca :P

Boom , hoje o dia foi beem agiiitado e muiiiiiiiiiiito boom *-*
Acordei , fuuii para escola i bá , eu ii gaby zoamos tanto na hora da prova, (matiieelee expulso da sala --') uhauashsa³ [/ilário]
depoiis, fomos todoos & todas para a praçinha :D [/briincaamoos tanto ...] mais na praçinha não rolo só brincadeiras não ... lala³³
aii , hoje era meu jogo de miinii voley [/tava tão feliz ] contra oo Glorinha manéé ' muiiiiiiito bom , claro noós ganhamooos [/deviirada]
depoiis Thainá veio aqii para casa , ficamos dançando mamoonas assasiinas aqi igual umas looucas ³ sauhsauas³ [/issoéporquenósestavamosestudando ...] lalala³ muito bom manéé,
depois fomoos treiinar, ii bá treeino hoje muito produtiivo (H)
e é só isso (y)
Beeiiijos & Amaaçoos neles (666)

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ahaha ³ hojee vim faalar de um amigo especial , e bota especial nisso ..
Ele está sempre pronto , para me ajudaar em tudo que preciso , porém nem sempre posso ajudar ele , mais fico triste por ele não conseguiir o que tanto qer , mais um dia ele irá conseguiiir (yn) to tentando lhe ajuudar.. [/chegadesseassuunto]
Ele, sempre me bota para cima, levanta meu astral ,e sente falta de miim . preciso de algo mais especial ? claro qe não --' hohoho ³ sempre me chamando de linda *-* olha , isso é muiiito gamante <3' seenhorito Otácio José . te amo demaiiis amiiiigo !
Satiisfiiz seu desejo ?
Bom , graças a Deus hoje é sexta feira *-* , fui para escola atureei Jorge Bráz e Tiito , e na aula da Rita eu , thainá e gaby fizemos a festa zoamos geral , rimos muiiito .. que a thainá e a gaby até fizeram xixiii nas calças uahuashas³ treineei meu voley --' com aqelas garotas burras mais tá tranquiilo , vim para caasa ii bá , fiiz as coisas qe miinha mãe pediiu ! e to no msn conversando com o Denys meu anjo ... ♥ a noiite as meniinas viram para cá , e vamos ficar zoando aqii :]
amanhã é festa surpresa da Tatão (yn) :D ♥

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Passeio do Tiiiito 8)'

~aah hoje passeio do Tiiito iiinesplicavelmente boom :]
eu e oo amiche dentro de uum ôniiibuus , ushsaush³ as meniinas também juuunto , muito perfeito , 2 hoooras e meiia dentro de um ôniibus ,. zooando tanto *---* euu e brenda e gaby aterrrooriizando ;D
chegamos lá , fiizemos nosso trabalhoo ii bá , almoçamoos ( comemoos taaaaantoooo )
e fomos pra pisciina zoamos muiiito , briiincamos de briiga de galo e tuuudo , relembrando qe hoje eu faço um mês de namoro (L ³ / tão feliiz :}
Beeeiijoos, amanhã festinha too Douglas ýn)

domingo, 31 de agosto de 2008

~* αniiiversário do meu pαiiii .(^)

boom , hoje o domiingo foi muiiiiiiiiiiito bom =]
αniversário do meu pαii , pαrαbéns prα ele, e do Vitiinho tαmbém *---* αii α Mαrcelle, Mαrciillene, Thαiinα e Jennifer e Thαiiis vierαm αqii prα cαsα e brincαmos o diα todo de αdedαnhα :D e comemoos tαntooooooooo.
Mαrcelle gαnho , αs meniinαs forαm emborα , começαmos α dαnçαr fuunk's uhsauhsausa³ muiiito lecαl ý)
e αgorα to no msn conversαndo com oo Biiscoito (66) oô tentαção . estαmos brincαndo de verdαde ou consequência :D
Beeeeeeeeeeijos ;d

sábado, 30 de agosto de 2008

Sábαdo lecααl =)

Bom , hoje αcordeei né ? (¬¬) óbiviiil.[/pulαessαpαrteidiiioota]
minhα mãe tαvα αrruumαndo α cαsα ,já mαndo eu iiir αjuudαr elα :x / αii eu fui lá no Diito , tomei cαfé lá porqe nem o pão αqii em cαsα tiinhα, [/hojenóiisiiriiαmosnomercαdocomprαr]
αiin eu só αruumei meu quαrto , grαvei o CD prα revelαr αs fotoos *---* e fiqei α mαnhã todv ouvindo Felipe Dyloon [/supertoscomαismedeuvontαdedeouviireuouviii]
uhsusahuas³ foi αté emocionαnte, αii dps entrei nα net porqê já estαvα sentindo fαltα ... =/
αii fαleei com oo αmiche ii báh , nαdα de mαiiis .. ele boto vαriαs declαrαções no sub mαis eu nem liguei .. αii fui em Cαxiiαs com minhα mãe debαiixo de chuvα revelei αs fotos/ fui no MC DONALD'S αltαmente gαmαnte .. e enfim fomos no MERCADO . meu pαii foi buscαr α gnt . e de noite α THαiis e a Yαsmiim ,viieram pra cá comemos piiizza e brincαmos de αdedαnhα clαro eu gαnhei .. :D fαlto luuz , noiis fomos prα ruα dei vários griitiinhos de filme de teerrooor ,nα horα dα nossα brincαdeirα --' . αs criαnças brincαndo descendonα boquinhα dα gαrrαfα pαreçiiiα bêbαdos , --' forα de limiiites .. eu e minhα lαnternα inventei αté músiicαs prα ela :D

[ αs meniinαs gαmαrαm liiitroos ]

Só , αmαnhã niiver do pαpý *---* / te αmo pαpαii , e do vitiinho tαmbém :αmo vs tαmbém Viiitor ♥

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

un dos pioores diiias .

aff, hoje foi um dos piores diias da minha viida =/
terminei , com oo Amiche, mais agora caaiu minha fiicha, to triiste mais vo superar ... acho qe ele fico chateado , mais fazer o quê ? minha feliciidade em jogo ý)
sem muiita coisa pra falar, com muiita coisa pra sentiiiir .

un dos pioores diiias .

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Quiinta - feiira *--)

ah hooje, foi um diia comuum como qualqueer outro , dia de educação fiisiica *---* treinos e nada maiiis --'
aff, to cansadaa dessa rootiina ...
ainda bem' qe final de semana tá chegando !
Beiijos genteeeee !

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Diiia comuum .

Bom , seegunda feira não postei mais vo postar o qe aconteçeeu nela :D
bom segunda ,feira não teve aula :D amém (h5) adoreei *---*
marquei com as meniinas , e elas iraam viir pra cá pra estuudar pros testes, qe começaram na terça feira no caso hoje, veio Brenda e jennifer, [/thainánãoveioporqetadecastiigo ] :(
não sei , oqe a coitada fez\ , o pai dela é louco ..
mais tudo beem ...
as meniinas vieram , estudamos e vimos filme . :D
meu pai pago meu passeioo :D to tão feliiz :D
Tchau vo treinar quando eu chegar eu conto o dia de terça -feiira ;D

domingo, 24 de agosto de 2008

FDS , boom demaiiis

Boom , hoje viim resuumiir o final de semana, todoo.. qe por sinal ainda não acabo --'
maiis sexta feiira : foi bom demaiis, (comoeujátinhafalaadoonaapostagemdebaiixo) e fora qe fiiz novas amiizades (666) .
Sábaado melhoor aiinda :D / fiiqueei lá na festa da Ciibelee, qe foi boaaa , demaiis bebii , até oo Leleeu chegar, uhasuhasusa³ qe ele começo a me controolar, aii nem dançar mais eu dançei , maais tudo beem , foi legal fiica lá conversando com elee :D /
oo qe , foi maiis riiidiiculo , foi a briiga ¬¬' sempre tem qe ter um pra acabar com a festa dos outroos ..
maiis tuudo beem , vim embora mesmo , mais cooiitada da Ciiba..
aah detalhe, as meniinas estavaam suuper liindas, Danniiella então .. meldells³ Kerooenny, super gata , adooroo o jeito dela de se arruumar :D

aas duas se destacaraam , maiis todas estavam liindas e deslumbrantes é claro :D


- pena qe aa Thaiiná não foi -

Beeiijos .

sábado, 23 de agosto de 2008

Festaaa da Tatiii ? muiiiiito booooa 8)'

Nooorsa, festa da Tatii melhor do qe eeu iimagiinaaava :DDDDD
dançeei muuiiiito , ahaam fuii a bruuxa maiis liinda da feesta *---*
Thaiiná, foi de cindererllla, e jennifer dee paciista :D
foi perfeiita, !
Festa da Ciiba hooje ýn)

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Afff --', to sumiidona, daqii é porqe a porra do meu pc, fiico meeio qe ruiim , aii agoora to naa laan ;@
mais taa blz.
vim aqiii deiixar apenasa algumas notiíciias..
priimeiira notíciia : feeiira de ciências nem , foi tão chata, assiim.. eu gostei me diivertii um pouuco. . uashusa³ [/norsaaaquelevulcãotavafooda]

segunda notiiciia : flaamaa perdeu pro ACEP , :@ por três pontinhos de diferenças,, maiis elesc não desclassiifiicaram a gnt não , o pioor foi ver as meniinas fiicart choorando ..

terçeeiiiiiira : O Jeffersoon briigo com oo Brenoo :O / qeebro oo breno na porrada [/foooioqemedisseraam] :O
Quarta : douglas não deu treino ;X
Quiinta : festa da Tatii a fantasiia *---* ; eeeu vô ý) , dps conto pra vcs miinha fantasiia 66')
Sexta : festa da Ciibelee, usahasuhsau³ uuiii , vo me acabaar :D


Beeiijoos , também esto aguardando maiis fofooocaas ;) 8)'

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

tánervosa?relaxanapiiica8)'

USAHUSAHSAUHSA³ oi ? aff , hje o dia foi tão corriido .... =/ maiis graças a Deus , deu tudo certo (h5) eu dormii , na casa da jennifer de ontem pra hooje, nossaa oo aniversáriooo dela, foi bom demaiis.. fora dps, qe acabo a festa fiqeeei iigual uma looca , brincando na ruua... usahsaushusah³ [/muitobom ] aii fui pra escola, de lá mesmo *---* aii fiiz a porra da educação fiisiica [/corriigualumapata].
depoois, saii da escola, fuii na casa da jennifer, da thainá , da Brenda e finalmente, pra miinha !
chegueei , em casa não esperava , qe minha mãe estiivesse em casa .. Oo' mané cheguei em casa 1:00 hr, da tarde :O , ela já tava super preuucuupada, atee pra casa da thainá ,ela liigo pra me procurar ;x --' coitada!
aaah , ee me fez ir tomar a vaciina, [/merda,poiiseeuuiiacomabrendacompraooingressodostrike]
aai, fiiz ela iir lá na v.o mesmoo . eu qe não ia lá em caxiias, tomar a porra, da vaciina ;x
brenda, fico com medo ,mais dps relaxo , a porra nem dóii , geral me botando mmedo , falando qe dooiia ;XX
aii ,volteei ! fuii ,na iitatiiaiia, e comprei meu ingresso *---* fiqeei tão feliiz .
auhsusahsua³ aii ,fui treinar, não teve treeino ;@@@@@@
eu e brenda , com a pioores caras do muundo , qnd falaram qe não iriiam ter treinoos ..
tudo bem , voltamos pra casa ![/cadaumapraasuua]
ee eu cortei o cabelo mané, fiiz camadas[/jennidescobriiuquasemematoo] --'
i, a câmera chego *---*
ee agora, tô indo dá um rolé de carro da Kátiia, oo novooooo :DDD
beijos&fuii .

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

olha, oontem não entrei =(

Hunnf', hj meu diia foi muuiito legal & muito estressante.. ý)
miinha mãe, não foi trabaalhar, hj ee me inferniizo as pouucas, hrs qee fiquei em casa ;x
Hj , eu iiriia joogar fuutsal , oo viiadiinho do Duuduu não me escreveeu ee eu não puudii jooogar ;x [/fazeroqené]?
e fora, qe miinha mãe, fooi conversar com a diretora da escola, e ela falo cada barbariidade sobre miim ,qe não exiiste meldeulllls³ [/tudobemqeeunãosoameeniinamaisqetadaescola] maiis também ,floo coisas demaiis .. pqp³ tava fooda (n)
aaah ii hj ,é aniversário da Jeeennifer (^) , vo treinar o basqete, e dps' vo lá jantar com ela *---* vai ser legaal .. :D
ii oo amiche briigo cmg, de novo ! ;x
até a hr, qe eu me estressar a palhaçada, vai acabar ;)
juuro pra vs .

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

miinha nega ;)


Oówn , gente ela é a minha bananiinha usahuashas ³ cai toda hr poô' usahsauhsa³ miinha lerdiinha ,qe viive sempre " no mundo da luua" (8) maiis a qe maiis viive cmg, ' me apoiia , e me dá amor carinho e oo caralho todo qe, vocês já sabem, :D

maiis, carãn nem sei o qe seriia de mim seeem a sua amiizade, a amiizade qe eu mais qero , em toda minha viiida *--------*

, minha nega , qe adora um roda de samba pra se balançar.. e a sem escolha .. pois não sabe com quem fiica.. aah amiiga , fiica com aqele O.. ushsausa³ lálálá.. ;D

carãn , voce é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooo importante pramim..

quero que saiba , que mesmo eu briigando com vs (coisa, quenãotáaconteçendomaisgraçasaDeus) eu te amo amiiga , coonta cmg, pra sempre !

Aqii suua piquena te aamaa :D (lllllllllllll)

Diia coomuum --'

aain , hj acordei com a pioor cara do muundo pra iir pra escola :@@@@ maiis fuii , ainda fuii de chiinelo , cheguei lá .. a Sandra viu , mando eu voltar pra casa pela 2ªvez , pelos mesmos motiivos, mais não adiianta, eu não canso dessa (Y). perdi um tempo da Márciia :DDDD

a professora Adriiana , muuudo todo muundo de lugaar. . .

aiií hje, saimoos da escola , fomoos pra praçiinha , eu amiche, Evelyn e Diiego .. usahsuahas³ muiito legaal 666')

FDS agoora? vai ser o melhoor ýn)

Bangu sábado , com a amiiga frenétiica? uashasusah³ uuuii o melhoor..

domingo, 10 de agosto de 2008

Frenétiiicas 66')

agooora, Euu & Thaiiná iinventamoos nossa históriinha .. das frenétiicas uhsausahusa.³ geraal boiiando querend saber uu quuii é..
mais sô dô uma diica. .
é frenétiiicoooooooooooo 66')

Diiia doos paiiis (lll)

´Hj é diia doos paiis , *---* o pioor é que eu não dei nada pro meu paaii =( coitado dele mais não tenho dinheeeiiro fazer o que né ? maiis tuudo beem ! as meniinas doormiram aqi em casa { Nay , Mimiiia , e Milla } usahsuahsa³ fooi a melhoor noiite ! conversamoos muiiito .. :D
mimiia , flo cada barbariidade, de qe eu fiqeei de boca abertaa ! nóiis acoordamoos foofoocamos maiis ainda . .. aai tomamos café ,elas foram em boora.. e eu ii miila fomos dá um rolé de carro com meu paii ;) aai chegamos viimos um filme legaalziinho . e ela foi pra casa, e eu vim pra net ;x
Tô quase entrando dentro do pc ' pra matar o Amiche , pooiis oo vasco perdeeeu =(
e ele não para de inferniiizar ;;@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
que ódio mané , _)_

sábado, 9 de agosto de 2008

AAAH GENTE VOCÊS NÃO SABEEM ...
{MIMIIIIAASSUMIIUQUECOMEQUETOOO} :O

Diia perfeiiito ♥

caralhow's a festa da Milla, foi foooda .. (Y) meu amor aqi comiigo tudo fico completo.. Nay aqii , e Mimiia e Mila ? doormiir aqi em casa 666) bom demaiis, fora a festinha dançamoos demaiiis :]
me acabeei , beeijeei muiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooo, até rodiinhas boobas a gnt feez *----*
Aiin , Camila pego oo Helldeer ! mimiia ? pegoo geraaaaaaaaaaaaall uashusahsaus³ Nay então nem se fllaa , Lalalaa³ , maiis o casal mais liindo foi eu , é claro com oo amiiche *---------* (L ³
eeu pensando que ele não iriia viir \Z rachei a cara, poiis como disse a Nay ele represento :D
e é claro , gosteeei muiiiiiiito :D
Beeiijos , gente, agoora a nay vai escrever no blog' dela !

Nayara Sabrina meu porto seguro ♥

oówn , essa amiga é especiiaaaalll deeemaiiiiiis³ minha loira, te amo tantoo ..
suahuysha³ sem vs, o que seriia de miim ? um' nada .. vs é tudo pra miim , meu iiniiciio meio & fim .. quando eu te conheçi minha viida muudo pra melhoor .. eu voltei a sorriir, te amo como nuunca ameei niinguém e te qero como nuunca quuiz um dia alguém vs muudo a miiinha hiistória poô' se não for pra vs ? pra. quem vo fala miinhas besteeiiras úniiicas. ?assahusahsausa³ sÔ sua BII .gata;) mais eeu gosto mesmo é de HOMEM ;666' bota um na minha frente pra vêr.. ;d uashsauhsa³
Gata, vs é tudo pra miim :)
esqueçee de miim não tá ?
tee amoo amiiiiiiigaaaaaaaaaaa ;) (llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll_)
Hoje ,acoordei 7:00 hrs da manhã pleno sábadoo .. pra ir treinar né ? pqp³ / e o Douglas não deu treino , treiiinei com a Tawanne ;X pqp³ nem as meniinas fooram ¬¬' e oo Rogério disse que eu vo jogar o volêy suub 12 isso me quebro , completamente ..vo jogar sem miiinhas amiigas,=/ mais por um lado vai ser boom .. sereei a melhor do tiimeee poô' 8)' foi uma das melhores coisas que poderia aconteçer.. *-----* pelo menos não vo jogar essa semana ,sem estar preparada ;s coitada das meniinas né ? tenho pena delas , niinguém ta preparadooo .. flaama completamente fuudiiidoo .. \Z .
ówn , hoje, é a festaa da Camiiliinha .. ¬¬" eu fico iimpressiionada com o pai dela, faz de tudo por ela no dia do aniversário dela, e ela faz aqelas caras de quem comeeeu e não gosto ;x isso me daá mó raiiva.. Coitado do pai dela, nuunca mereeçeeu isso! maiis é a cruuz dele .. fazer o qe né ? uashsausah³ maiis do mesmo jeeitooo EU vo cuurtiir a festa já que o pai dela me deu o previiilégio de poder chamar quem eu quiser e bem entender .. 66'')
meu amor, só vai 7:40 .. =/
, nem vi ele hooje...

sexta-feira, 8 de agosto de 2008


Tee amooooooooooo ;)

MELHOR AMIIIGAAAAAAAAAAAAAAAA ♥

affz,' volteei , antes do qe eu iimagiinava.. por um grande motiivo --'
a Brenda mando , eu voltar e fazer uma declaração de amoor iigual eu fiz pra Thainá ..¬¬' isso é ciuumes mais eu vo fazer..

___________________________________________________________________________
ówn , ela é minha amiiiga de uma amizade de 4 anoos, e ano que vem faz 5 . *-----------*
vs, é a mais especiial de toodas, temos uma afiniidade que pqp³ nuunca imagiinei qe fosse ter com ngm' / por isso qe ,digo minha melhoor amiiga mané, somoos tão pareçiidas.. por isso talvez, seja qe nos indentiificamos tanto pô.. ;D
quero ,que saiba que é muiito bom estar com vs mamãe .. adooro te chaamar assim.. ówn ela desabafa cmg, ' tuudooooooo que vces ,possam imagiinar, sacô ? até as triistezas, =( odeio quando ela, fla as tristezas, é tão ruiim chego ficar doente, quando ela tá triiste.. igual oo cornôdo Wesley , ela gosta dele ele gosta dela, mais porquê oo cornô não pede pra voltar ? affz, gosta de fazer minha amiga sofrer.. TNC '
igual ooutros, que eu prefiiro não ciitar nomes, aqii ,adora atrapalhar oo lance deles ¬¬' ;@ odeio isso mané, igual aqela putiinha , que tem iinveja da Brenda..
(/ tá pareei )
amiiiga, quero que saiba que eu te amo , demaiis minha gata .!
se lembra, quando vs era gordiinha ? uhsausahusahsuahsa³ ' no nosso 1ºdia de aula, a gnt no trenzinho dançando Ivete Sangalo , ..' tudo tão perfeiito' coisa de 4ªsériie..
nossa priimeiira gincana ?
nosso primeiiro passeio ;usahusahsaus³

- nossa primeira briga ? [/nãoseiqualfooi ;s]

quantas, coisas já inventamos ? quantas coisas já conversamos ? quantas coisas fiizemos ?
Brenda, eu te amo pra sempreeeeeeeeeeee amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dóii pensar, que um dia irei te perder .. ;'(
Tô saiindo 8)
Beeijoos&queiijos .
ain , esse FDS vai ser legaal ..tem a festinha da Camiila, e domiingo de boobeiira --' que inferno , bom o domiingo vai ser mais pra descansar como sempre.. e meter a cara , nos estuudos pois fiquei com 3 notas vermelhas no boletiim ;$ qe vergonha .. sábado , vai ser oo inferno .. ainda tenho treinos, o de basquete ,qe o oDouglas Valee é um amor de pessooa .. mais oo treino é 8 hrs da manhã , fla sériooooooooo mais eu vô , com a pioor cara do muundo mais vo né ? u-u que vle é a intenção.. (hj a gnt zooamos muiito dentro da laan ,ele me batendo , puxando meu cabelo & muito maiis.. ) intorto meu dedo , jogando uma partiidiinha de handbool .. ¬¬' pqp .³ tá foda tadiinho do meu dediinho.. =(
hje , não fui pra escola , graças a Deus, Jesus passo pela cabeça da minha mãe, que derrepente ela, flo
" não precisa iir pra escola amanhã não , filha".
noorrsa, pulei de alegriia :D
genteeeeeeee, começo oos jogos olímpiicos ,os que eu mais gosto são Ginástica Ritmiíca & basquete .. são os melhoores (!)
eu to aqi ,escrevendo e a Camiila aqii dormiindo ,, fala sériooooooo mané, plena sexta feiira, e a garota dormiindo ? uashsauhassa³ daqi a pouco acordo ela, pra ir pra rua cmg' e também nem vo ficar na net, só conversando com meu amor né ? daqui a pouco isso vira doença, .. então eu prefiro ir na ruua olhar um pouco pra cara de outras pessoas, pra não enjooar tão facíl dele, até porque não quero isso jamaaaaaaaiis. e ele amanhã vai jogar em xerém tão liindo *----* pena, que eu não voô ver ;'(
ee hj é um dia super importante .. sabe porque ? hj é diiia : O8/O8/O8, demaiis né ? amo diias assiim .. é legaaaaal . sauhsushau³ eu ii Brenda ii nossas maniias iidiiootas, em falar em Brenda, amanhã acho que ela vai dormiir aqi em casa uiiiiiii , 666) da última vez que ela dormiiuu aquii , a gnt fico conversando até 4 hrs da manhã, e a jennifer dormiindo uashsausahua³ , sabe , a gnt flo muuiiiiiita merda, e beebeendo muiita coca-cola ..uhsauhsausa³ foi fodão (H)
Beeijos&meligueem

Amigas pra sempre ♥'


ówn , gentee , eu preciso desabafar.. eu não seriia nada' se não fosse minhas amiigas..

mais hoje tô aqi pra falar de uma especiial , a minha amiiga Thaiiná caralêo , ela é tuudo pra miim , meu iniicio meeioo e fiim .. aquela que compra sempre minhas briigas e nuuncaa me deisho soziinha no muundo , a amiga que eu pedi a Deus ,que me desse pra me levantar .. pra me dá a mão e dizer ,não fique ,assim quero ser sua amiiiga .Bom nuunca vo esqueçer dos nossos momentos boons, de tudo que já vivemos juntas sendo ruins ou boons u que importa é que o ruiim já passo ee hj , vivemos o presente, e esperamos anciosamente o fuutuuro ,pra vivermos juuntas novamente, po carãn você não tem noção de quanto te amo , mesmo com todas nossaas briigas, com nossos desentendiimentos, nossas frescuuras & bobageens, eu amo demais você, minha gata , minha morena minha liinda, vs é tudo pra mim , sinceramente, não sei mais viiver sem você ..

Gata, conta sempre comiigo.. e quero que saiba pela milésima vez, que eu te amo , e não vo esconder, pois o sentimento não pode parar. meu sentimento por você ? o mais sincero '

te amooooooooooooo (lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll)

Tuuudo ,em um conto de fadas ..


Aiin , amém qe dessa vez tá dando tudo certo ýn) , bom pessoal , tão sendo um dos melhores diias da miinha viida , tudo tão sendo maraviilhoso ,ao lado da pessoa que eu amoo demaiis ,vocês sabiiam ,que a úniica pessoa que eu amei na viida de verdade foi oo Amiche ? impresioonante, aai agorra voltamoos .. espero que duure bastante ý) ele é tão fofo cmg ,qe as horas passam ,mais não sinto quando estou ao lado dele ... temos 3 diias de namooro .. *---* não é fofoo ?