Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

:p

Ontem ,eu , brenda, fael , luan , thainá, jennifer e jefferson foi no caxias shopping aniversário da thainá .
Chegamos lá .. Thainá só foi chegar uma hr depois..
Comemos e fomos em um brinquedo muito show, eu brenda e jenni ..
Depois o velho sem dente dentro do ônibus ficou mandando beijinhos para as meniinas --'
(..) depois minha mãe ligou disse que eu iria dormir na brenda (adorei!.')
E irei de novo dormiir hoje ..
Festa da mãe da brenda eu irei de gata 8)'

Beijos.

Nenhum comentário: