primeiramente , meu pai está de fériias e agora vai enxer o meu saco :@
segundamente, acordei com a jennifer me gritando e dando péssimas notícias estou de recuperação :@
fui na escola, para pegar o infeliz papelzinho ,e era a mais pura verdade .. , cheguei em casa deprimida, chorei ..
e me achei a pior pessoa do mundo , pensei até em mudar de escola, seria bom variar passei minha vida toda lá..
mais sei lá.. pensei no santo antônio , e meu pai gostaria de me colocar lá ..
mais não tenho coragem ... mais quem sabe né ?!
fiquei lendo o meu livro e tal , e meu quarto está cada vez mais perto de ficar pronto ,graças a Deus .. e sábado iremos comprar tuudo para ele, ficará muito fofinho .. e sábado também tenho que ver a apresentação da Diana minha prima, tinha prometido .. e terça (amanhã) tem a festa dos jogos estudantis, perdi até a vontade de ir sabe ? com essa notícia estressante ..
mais devo ir sim , para espareçer minha mente .. seria uma boa idéia .até porque as meninas irão ..
então será bem legal ..
se estiver chato ,eu venho embora .
tá , é só isso mesmo .
e agora tenho que estudar para História a prova é na sexta feira -.-
que tubulação :@ , tchau .
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário