Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

quarta-feira, 3 de junho de 2009

to mt. triste

chorando litrs.

Não deixe acabar...

To fazendo de tudo para não te perder, to querendo fazer de tudo pra salvar nossa amizade mais isso não depende só de mim depende de nós dois . Tudo mudou muito do ano passado para cá , este ano não soubemos lidar com as novas situações , não soubemos apoiar as escolhas um dos outros , não soubemos ter a mesma união de 2OO8, e hoje em dia eu me pergunto o porque disso tudo ? É tão ruim perdermos um amigo ainda mais quando é o melhor .É se eu pudesse voltar no tempo e pará-lo eu ia escolher ficar em 2OO8 para sempre . Eu quero continuar ser uma das suas melhores, eu quero continuar sendo a sua amiga , sua filha e para sempre estar com você <333'>
Euteamomuito . Foi tão bom nossos momentos, porque ter fim se podemos dár continuidade a tudo isso.. ?

Medo de te perder.

Sabe quando sentimos um medo mt. forte de perder alguém ? Então eu sinto esse medo já há algum tempo .. nós só sentimos esse medo quando temos algo muito especial , importante um alguém que é como um tesouro que é só nosso e que por besteiras da vida as vezes a gnt pode perder . A gente pode perder por não saber da o valor certo e exato para esta pessoa. No meu caso , nossa eu amo muuuuuuuito o Thiago e seilá tenho medo de perder ele por causa da distância i bá , lá em brasília tem váriias garotas bonitas , vai que ele se apaixona por uma lá ... e como eu vou ficar ? Acho que em nenhum outro local do mundo , existe um casal de jovens que tenha um namoro assim .. mais pelo menos pra mim o nosso amor não tem barreiras que posso impedir . E tipo também tenho medo de não demonstrar de forma certa para ele o meu amor. Tenho medo de não mostrar o meu amor de uma forma com que ele se sinta confortavél em estar comigo sem preucupações de nada ... Eu poderia amá-lo de uma forma que ele se sinta seguro e por nenhum momento passe pela cabeça dele que um dia eu vou chifrá-lo.Então.. eu gostaria de saber demonstrar mais os meus sentimentos do tamanho que eles são mais talvez não há palavras no mundo que irá conseguir por tão forte que o meu amor é . Sem dúvidas ele é o homem da minha vida *-*

meu aniversário -.-

bom vou fazer a primeira postagem sobre o meu aniversário -.-, hoje é dia 3 de junho e tá sendo um coco ninguém veio me ver e eu to puta.Descontei tudo no Thiago coitado (to com pena dele ) e a gnt brigou e eu to triste porque eu to com medo de perder o meu amor :(
é isso.. bjs.

terça-feira, 2 de junho de 2009

daqui a pouco é meu aniversário *o*

weeeeeeeee, vou ter 13 anos :D

flama 11 X 2 cruzeeiro :*

Nós já entramos em quadra pensando que iamos ganhar i tal ! - COMEÇOU O JOGO :*
o cruzeiro começou com o ataque ,e já fizeram um gol assustou a gnt e na minha cabeça e na cabeça da brenda se passava a mesma coisa .. " PERDER" mais tudo bem ! levamos pro ataque e perdemos um gol , ai fomos pra defesa a garota fez outro gol nisso o bruno armou a defesa 5.1 e eu fiquei sendo a 1. nisso aa batedora perdeu tudo marquei ela direitinho 8) eu e isabela se entendemos bastante dentro de quadra sabe ? amém ! depois começamos a fazer muuuuuuitos gols graças a deus e ganhamos de 11 X 2 . muuuuuuuuito bom 8) - nós somos o poder.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Amanhã é o jogo (H)

meeudeeeus, amanhã é o jogo ! to mt. anciosa ... adoro jogar .. :) rs '