To fazendo de tudo para não te perder, to querendo fazer de tudo pra salvar nossa amizade mais isso não depende só de mim depende de nós dois . Tudo mudou muito do ano passado para cá , este ano não soubemos lidar com as novas situações , não soubemos apoiar as escolhas um dos outros , não soubemos ter a mesma união de 2OO8, e hoje em dia eu me pergunto o porque disso tudo ? É tão ruim perdermos um amigo ainda mais quando é o melhor .É se eu pudesse voltar no tempo e pará-lo eu ia escolher ficar em 2OO8 para sempre . Eu quero continuar ser uma das suas melhores, eu quero continuar sendo a sua amiga , sua filha e para sempre estar com você <333'>
Euteamomuito . Foi tão bom nossos momentos, porque ter fim se podemos dár continuidade a tudo isso.. ?
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário