Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Não deixe acabar...

To fazendo de tudo para não te perder, to querendo fazer de tudo pra salvar nossa amizade mais isso não depende só de mim depende de nós dois . Tudo mudou muito do ano passado para cá , este ano não soubemos lidar com as novas situações , não soubemos apoiar as escolhas um dos outros , não soubemos ter a mesma união de 2OO8, e hoje em dia eu me pergunto o porque disso tudo ? É tão ruim perdermos um amigo ainda mais quando é o melhor .É se eu pudesse voltar no tempo e pará-lo eu ia escolher ficar em 2OO8 para sempre . Eu quero continuar ser uma das suas melhores, eu quero continuar sendo a sua amiga , sua filha e para sempre estar com você <333'>
Euteamomuito . Foi tão bom nossos momentos, porque ter fim se podemos dár continuidade a tudo isso.. ?

Nenhum comentário: