Nós já entramos em quadra pensando que iamos ganhar i tal ! - COMEÇOU O JOGO :*
o cruzeiro começou com o ataque ,e já fizeram um gol assustou a gnt e na minha cabeça e na cabeça da brenda se passava a mesma coisa .. " PERDER" mais tudo bem ! levamos pro ataque e perdemos um gol , ai fomos pra defesa a garota fez outro gol nisso o bruno armou a defesa 5.1 e eu fiquei sendo a 1. nisso aa batedora perdeu tudo marquei ela direitinho 8) eu e isabela se entendemos bastante dentro de quadra sabe ? amém ! depois começamos a fazer muuuuuuitos gols graças a deus e ganhamos de 11 X 2 . muuuuuuuuito bom 8) - nós somos o poder.
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário