Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

terça-feira, 2 de junho de 2009

flama 11 X 2 cruzeeiro :*

Nós já entramos em quadra pensando que iamos ganhar i tal ! - COMEÇOU O JOGO :*
o cruzeiro começou com o ataque ,e já fizeram um gol assustou a gnt e na minha cabeça e na cabeça da brenda se passava a mesma coisa .. " PERDER" mais tudo bem ! levamos pro ataque e perdemos um gol , ai fomos pra defesa a garota fez outro gol nisso o bruno armou a defesa 5.1 e eu fiquei sendo a 1. nisso aa batedora perdeu tudo marquei ela direitinho 8) eu e isabela se entendemos bastante dentro de quadra sabe ? amém ! depois começamos a fazer muuuuuuitos gols graças a deus e ganhamos de 11 X 2 . muuuuuuuuito bom 8) - nós somos o poder.

Nenhum comentário: