Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

domingo, 31 de agosto de 2008

~* αniiiversário do meu pαiiii .(^)

boom , hoje o domiingo foi muiiiiiiiiiiito bom =]
αniversário do meu pαii , pαrαbéns prα ele, e do Vitiinho tαmbém *---* αii α Mαrcelle, Mαrciillene, Thαiinα e Jennifer e Thαiiis vierαm αqii prα cαsα e brincαmos o diα todo de αdedαnhα :D e comemoos tαntooooooooo.
Mαrcelle gαnho , αs meniinαs forαm emborα , começαmos α dαnçαr fuunk's uhsauhsausa³ muiiito lecαl ý)
e αgorα to no msn conversαndo com oo Biiscoito (66) oô tentαção . estαmos brincαndo de verdαde ou consequência :D
Beeeeeeeeeeijos ;d

sábado, 30 de agosto de 2008

Sábαdo lecααl =)

Bom , hoje αcordeei né ? (¬¬) óbiviiil.[/pulαessαpαrteidiiioota]
minhα mãe tαvα αrruumαndo α cαsα ,já mαndo eu iiir αjuudαr elα :x / αii eu fui lá no Diito , tomei cαfé lá porqe nem o pão αqii em cαsα tiinhα, [/hojenóiisiiriiαmosnomercαdocomprαr]
αiin eu só αruumei meu quαrto , grαvei o CD prα revelαr αs fotoos *---* e fiqei α mαnhã todv ouvindo Felipe Dyloon [/supertoscomαismedeuvontαdedeouviireuouviii]
uhsusahuas³ foi αté emocionαnte, αii dps entrei nα net porqê já estαvα sentindo fαltα ... =/
αii fαleei com oo αmiche ii báh , nαdα de mαiiis .. ele boto vαriαs declαrαções no sub mαis eu nem liguei .. αii fui em Cαxiiαs com minhα mãe debαiixo de chuvα revelei αs fotos/ fui no MC DONALD'S αltαmente gαmαnte .. e enfim fomos no MERCADO . meu pαii foi buscαr α gnt . e de noite α THαiis e a Yαsmiim ,viieram pra cá comemos piiizza e brincαmos de αdedαnhα clαro eu gαnhei .. :D fαlto luuz , noiis fomos prα ruα dei vários griitiinhos de filme de teerrooor ,nα horα dα nossα brincαdeirα --' . αs criαnças brincαndo descendonα boquinhα dα gαrrαfα pαreçiiiα bêbαdos , --' forα de limiiites .. eu e minhα lαnternα inventei αté músiicαs prα ela :D

[ αs meniinαs gαmαrαm liiitroos ]

Só , αmαnhã niiver do pαpý *---* / te αmo pαpαii , e do vitiinho tαmbém :αmo vs tαmbém Viiitor ♥

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

un dos pioores diiias .

aff, hoje foi um dos piores diias da minha viida =/
terminei , com oo Amiche, mais agora caaiu minha fiicha, to triiste mais vo superar ... acho qe ele fico chateado , mais fazer o quê ? minha feliciidade em jogo ý)
sem muiita coisa pra falar, com muiita coisa pra sentiiiir .

un dos pioores diiias .

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Quiinta - feiira *--)

ah hooje, foi um diia comuum como qualqueer outro , dia de educação fiisiica *---* treinos e nada maiiis --'
aff, to cansadaa dessa rootiina ...
ainda bem' qe final de semana tá chegando !
Beiijos genteeeee !

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Diiia comuum .

Bom , seegunda feira não postei mais vo postar o qe aconteçeeu nela :D
bom segunda ,feira não teve aula :D amém (h5) adoreei *---*
marquei com as meniinas , e elas iraam viir pra cá pra estuudar pros testes, qe começaram na terça feira no caso hoje, veio Brenda e jennifer, [/thainánãoveioporqetadecastiigo ] :(
não sei , oqe a coitada fez\ , o pai dela é louco ..
mais tudo beem ...
as meniinas vieram , estudamos e vimos filme . :D
meu pai pago meu passeioo :D to tão feliiz :D
Tchau vo treinar quando eu chegar eu conto o dia de terça -feiira ;D

domingo, 24 de agosto de 2008

FDS , boom demaiiis

Boom , hoje viim resuumiir o final de semana, todoo.. qe por sinal ainda não acabo --'
maiis sexta feiira : foi bom demaiis, (comoeujátinhafalaadoonaapostagemdebaiixo) e fora qe fiiz novas amiizades (666) .
Sábaado melhoor aiinda :D / fiiqueei lá na festa da Ciibelee, qe foi boaaa , demaiis bebii , até oo Leleeu chegar, uhasuhasusa³ qe ele começo a me controolar, aii nem dançar mais eu dançei , maais tudo beem , foi legal fiica lá conversando com elee :D /
oo qe , foi maiis riiidiiculo , foi a briiga ¬¬' sempre tem qe ter um pra acabar com a festa dos outroos ..
maiis tuudo beem , vim embora mesmo , mais cooiitada da Ciiba..
aah detalhe, as meniinas estavaam suuper liindas, Danniiella então .. meldells³ Kerooenny, super gata , adooroo o jeito dela de se arruumar :D

aas duas se destacaraam , maiis todas estavam liindas e deslumbrantes é claro :D


- pena qe aa Thaiiná não foi -

Beeiijos .

sábado, 23 de agosto de 2008

Festaaa da Tatiii ? muiiiiito booooa 8)'

Nooorsa, festa da Tatii melhor do qe eeu iimagiinaaava :DDDDD
dançeei muuiiiito , ahaam fuii a bruuxa maiis liinda da feesta *---*
Thaiiná, foi de cindererllla, e jennifer dee paciista :D
foi perfeiita, !
Festa da Ciiba hooje ýn)

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Afff --', to sumiidona, daqii é porqe a porra do meu pc, fiico meeio qe ruiim , aii agoora to naa laan ;@
mais taa blz.
vim aqiii deiixar apenasa algumas notiíciias..
priimeiira notíciia : feeiira de ciências nem , foi tão chata, assiim.. eu gostei me diivertii um pouuco. . uashusa³ [/norsaaaquelevulcãotavafooda]

segunda notiiciia : flaamaa perdeu pro ACEP , :@ por três pontinhos de diferenças,, maiis elesc não desclassiifiicaram a gnt não , o pioor foi ver as meniinas fiicart choorando ..

terçeeiiiiiira : O Jeffersoon briigo com oo Brenoo :O / qeebro oo breno na porrada [/foooioqemedisseraam] :O
Quarta : douglas não deu treino ;X
Quiinta : festa da Tatii a fantasiia *---* ; eeeu vô ý) , dps conto pra vcs miinha fantasiia 66')
Sexta : festa da Ciibelee, usahasuhsau³ uuiii , vo me acabaar :D


Beeiijoos , também esto aguardando maiis fofooocaas ;) 8)'

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

tánervosa?relaxanapiiica8)'

USAHUSAHSAUHSA³ oi ? aff , hje o dia foi tão corriido .... =/ maiis graças a Deus , deu tudo certo (h5) eu dormii , na casa da jennifer de ontem pra hooje, nossaa oo aniversáriooo dela, foi bom demaiis.. fora dps, qe acabo a festa fiqeeei iigual uma looca , brincando na ruua... usahsaushusah³ [/muitobom ] aii fui pra escola, de lá mesmo *---* aii fiiz a porra da educação fiisiica [/corriigualumapata].
depoois, saii da escola, fuii na casa da jennifer, da thainá , da Brenda e finalmente, pra miinha !
chegueei , em casa não esperava , qe minha mãe estiivesse em casa .. Oo' mané cheguei em casa 1:00 hr, da tarde :O , ela já tava super preuucuupada, atee pra casa da thainá ,ela liigo pra me procurar ;x --' coitada!
aaah , ee me fez ir tomar a vaciina, [/merda,poiiseeuuiiacomabrendacompraooingressodostrike]
aai, fiiz ela iir lá na v.o mesmoo . eu qe não ia lá em caxiias, tomar a porra, da vaciina ;x
brenda, fico com medo ,mais dps relaxo , a porra nem dóii , geral me botando mmedo , falando qe dooiia ;XX
aii ,volteei ! fuii ,na iitatiiaiia, e comprei meu ingresso *---* fiqeei tão feliiz .
auhsusahsua³ aii ,fui treinar, não teve treeino ;@@@@@@
eu e brenda , com a pioores caras do muundo , qnd falaram qe não iriiam ter treinoos ..
tudo bem , voltamos pra casa ![/cadaumapraasuua]
ee eu cortei o cabelo mané, fiiz camadas[/jennidescobriiuquasemematoo] --'
i, a câmera chego *---*
ee agora, tô indo dá um rolé de carro da Kátiia, oo novooooo :DDD
beijos&fuii .

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

olha, oontem não entrei =(

Hunnf', hj meu diia foi muuiito legal & muito estressante.. ý)
miinha mãe, não foi trabaalhar, hj ee me inferniizo as pouucas, hrs qee fiquei em casa ;x
Hj , eu iiriia joogar fuutsal , oo viiadiinho do Duuduu não me escreveeu ee eu não puudii jooogar ;x [/fazeroqené]?
e fora, qe miinha mãe, fooi conversar com a diretora da escola, e ela falo cada barbariidade sobre miim ,qe não exiiste meldeulllls³ [/tudobemqeeunãosoameeniinamaisqetadaescola] maiis também ,floo coisas demaiis .. pqp³ tava fooda (n)
aaah ii hj ,é aniversário da Jeeennifer (^) , vo treinar o basqete, e dps' vo lá jantar com ela *---* vai ser legaal .. :D
ii oo amiche briigo cmg, de novo ! ;x
até a hr, qe eu me estressar a palhaçada, vai acabar ;)
juuro pra vs .

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

miinha nega ;)


Oówn , gente ela é a minha bananiinha usahuashas ³ cai toda hr poô' usahsauhsa³ miinha lerdiinha ,qe viive sempre " no mundo da luua" (8) maiis a qe maiis viive cmg, ' me apoiia , e me dá amor carinho e oo caralho todo qe, vocês já sabem, :D

maiis, carãn nem sei o qe seriia de mim seeem a sua amiizade, a amiizade qe eu mais qero , em toda minha viiida *--------*

, minha nega , qe adora um roda de samba pra se balançar.. e a sem escolha .. pois não sabe com quem fiica.. aah amiiga , fiica com aqele O.. ushsausa³ lálálá.. ;D

carãn , voce é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooo importante pramim..

quero que saiba , que mesmo eu briigando com vs (coisa, quenãotáaconteçendomaisgraçasaDeus) eu te amo amiiga , coonta cmg, pra sempre !

Aqii suua piquena te aamaa :D (lllllllllllll)

Diia coomuum --'

aain , hj acordei com a pioor cara do muundo pra iir pra escola :@@@@ maiis fuii , ainda fuii de chiinelo , cheguei lá .. a Sandra viu , mando eu voltar pra casa pela 2ªvez , pelos mesmos motiivos, mais não adiianta, eu não canso dessa (Y). perdi um tempo da Márciia :DDDD

a professora Adriiana , muuudo todo muundo de lugaar. . .

aiií hje, saimoos da escola , fomoos pra praçiinha , eu amiche, Evelyn e Diiego .. usahsuahas³ muiito legaal 666')

FDS agoora? vai ser o melhoor ýn)

Bangu sábado , com a amiiga frenétiica? uashasusah³ uuuii o melhoor..

domingo, 10 de agosto de 2008

Frenétiiicas 66')

agooora, Euu & Thaiiná iinventamoos nossa históriinha .. das frenétiicas uhsausahusa.³ geraal boiiando querend saber uu quuii é..
mais sô dô uma diica. .
é frenétiiicoooooooooooo 66')

Diiia doos paiiis (lll)

´Hj é diia doos paiis , *---* o pioor é que eu não dei nada pro meu paaii =( coitado dele mais não tenho dinheeeiiro fazer o que né ? maiis tuudo beem ! as meniinas doormiram aqi em casa { Nay , Mimiiia , e Milla } usahsuahsa³ fooi a melhoor noiite ! conversamoos muiiito .. :D
mimiia , flo cada barbariidade, de qe eu fiqeei de boca abertaa ! nóiis acoordamoos foofoocamos maiis ainda . .. aai tomamos café ,elas foram em boora.. e eu ii miila fomos dá um rolé de carro com meu paii ;) aai chegamos viimos um filme legaalziinho . e ela foi pra casa, e eu vim pra net ;x
Tô quase entrando dentro do pc ' pra matar o Amiche , pooiis oo vasco perdeeeu =(
e ele não para de inferniiizar ;;@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
que ódio mané , _)_

sábado, 9 de agosto de 2008

AAAH GENTE VOCÊS NÃO SABEEM ...
{MIMIIIIAASSUMIIUQUECOMEQUETOOO} :O

Diia perfeiiito ♥

caralhow's a festa da Milla, foi foooda .. (Y) meu amor aqi comiigo tudo fico completo.. Nay aqii , e Mimiia e Mila ? doormiir aqi em casa 666) bom demaiis, fora a festinha dançamoos demaiiis :]
me acabeei , beeijeei muiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooo, até rodiinhas boobas a gnt feez *----*
Aiin , Camila pego oo Helldeer ! mimiia ? pegoo geraaaaaaaaaaaaall uashusahsaus³ Nay então nem se fllaa , Lalalaa³ , maiis o casal mais liindo foi eu , é claro com oo amiiche *---------* (L ³
eeu pensando que ele não iriia viir \Z rachei a cara, poiis como disse a Nay ele represento :D
e é claro , gosteeei muiiiiiiito :D
Beeiijos , gente, agoora a nay vai escrever no blog' dela !

Nayara Sabrina meu porto seguro ♥

oówn , essa amiga é especiiaaaalll deeemaiiiiiis³ minha loira, te amo tantoo ..
suahuysha³ sem vs, o que seriia de miim ? um' nada .. vs é tudo pra miim , meu iiniiciio meio & fim .. quando eu te conheçi minha viida muudo pra melhoor .. eu voltei a sorriir, te amo como nuunca ameei niinguém e te qero como nuunca quuiz um dia alguém vs muudo a miiinha hiistória poô' se não for pra vs ? pra. quem vo fala miinhas besteeiiras úniiicas. ?assahusahsausa³ sÔ sua BII .gata;) mais eeu gosto mesmo é de HOMEM ;666' bota um na minha frente pra vêr.. ;d uashsauhsa³
Gata, vs é tudo pra miim :)
esqueçee de miim não tá ?
tee amoo amiiiiiiigaaaaaaaaaaa ;) (llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll_)
Hoje ,acoordei 7:00 hrs da manhã pleno sábadoo .. pra ir treinar né ? pqp³ / e o Douglas não deu treino , treiiinei com a Tawanne ;X pqp³ nem as meniinas fooram ¬¬' e oo Rogério disse que eu vo jogar o volêy suub 12 isso me quebro , completamente ..vo jogar sem miiinhas amiigas,=/ mais por um lado vai ser boom .. sereei a melhor do tiimeee poô' 8)' foi uma das melhores coisas que poderia aconteçer.. *-----* pelo menos não vo jogar essa semana ,sem estar preparada ;s coitada das meniinas né ? tenho pena delas , niinguém ta preparadooo .. flaama completamente fuudiiidoo .. \Z .
ówn , hoje, é a festaa da Camiiliinha .. ¬¬" eu fico iimpressiionada com o pai dela, faz de tudo por ela no dia do aniversário dela, e ela faz aqelas caras de quem comeeeu e não gosto ;x isso me daá mó raiiva.. Coitado do pai dela, nuunca mereeçeeu isso! maiis é a cruuz dele .. fazer o qe né ? uashsausah³ maiis do mesmo jeeitooo EU vo cuurtiir a festa já que o pai dela me deu o previiilégio de poder chamar quem eu quiser e bem entender .. 66'')
meu amor, só vai 7:40 .. =/
, nem vi ele hooje...

sexta-feira, 8 de agosto de 2008


Tee amooooooooooo ;)

MELHOR AMIIIGAAAAAAAAAAAAAAAA ♥

affz,' volteei , antes do qe eu iimagiinava.. por um grande motiivo --'
a Brenda mando , eu voltar e fazer uma declaração de amoor iigual eu fiz pra Thainá ..¬¬' isso é ciuumes mais eu vo fazer..

___________________________________________________________________________
ówn , ela é minha amiiiga de uma amizade de 4 anoos, e ano que vem faz 5 . *-----------*
vs, é a mais especiial de toodas, temos uma afiniidade que pqp³ nuunca imagiinei qe fosse ter com ngm' / por isso qe ,digo minha melhoor amiiga mané, somoos tão pareçiidas.. por isso talvez, seja qe nos indentiificamos tanto pô.. ;D
quero ,que saiba que é muiito bom estar com vs mamãe .. adooro te chaamar assim.. ówn ela desabafa cmg, ' tuudooooooo que vces ,possam imagiinar, sacô ? até as triistezas, =( odeio quando ela, fla as tristezas, é tão ruiim chego ficar doente, quando ela tá triiste.. igual oo cornôdo Wesley , ela gosta dele ele gosta dela, mais porquê oo cornô não pede pra voltar ? affz, gosta de fazer minha amiga sofrer.. TNC '
igual ooutros, que eu prefiiro não ciitar nomes, aqii ,adora atrapalhar oo lance deles ¬¬' ;@ odeio isso mané, igual aqela putiinha , que tem iinveja da Brenda..
(/ tá pareei )
amiiiga, quero que saiba que eu te amo , demaiis minha gata .!
se lembra, quando vs era gordiinha ? uhsausahusahsuahsa³ ' no nosso 1ºdia de aula, a gnt no trenzinho dançando Ivete Sangalo , ..' tudo tão perfeiito' coisa de 4ªsériie..
nossa priimeiira gincana ?
nosso primeiiro passeio ;usahusahsaus³

- nossa primeira briga ? [/nãoseiqualfooi ;s]

quantas, coisas já inventamos ? quantas coisas já conversamos ? quantas coisas fiizemos ?
Brenda, eu te amo pra sempreeeeeeeeeeee amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dóii pensar, que um dia irei te perder .. ;'(
Tô saiindo 8)
Beeijoos&queiijos .
ain , esse FDS vai ser legaal ..tem a festinha da Camiila, e domiingo de boobeiira --' que inferno , bom o domiingo vai ser mais pra descansar como sempre.. e meter a cara , nos estuudos pois fiquei com 3 notas vermelhas no boletiim ;$ qe vergonha .. sábado , vai ser oo inferno .. ainda tenho treinos, o de basquete ,qe o oDouglas Valee é um amor de pessooa .. mais oo treino é 8 hrs da manhã , fla sériooooooooo mais eu vô , com a pioor cara do muundo mais vo né ? u-u que vle é a intenção.. (hj a gnt zooamos muiito dentro da laan ,ele me batendo , puxando meu cabelo & muito maiis.. ) intorto meu dedo , jogando uma partiidiinha de handbool .. ¬¬' pqp .³ tá foda tadiinho do meu dediinho.. =(
hje , não fui pra escola , graças a Deus, Jesus passo pela cabeça da minha mãe, que derrepente ela, flo
" não precisa iir pra escola amanhã não , filha".
noorrsa, pulei de alegriia :D
genteeeeeeee, começo oos jogos olímpiicos ,os que eu mais gosto são Ginástica Ritmiíca & basquete .. são os melhoores (!)
eu to aqi ,escrevendo e a Camiila aqii dormiindo ,, fala sériooooooo mané, plena sexta feiira, e a garota dormiindo ? uashsauhassa³ daqi a pouco acordo ela, pra ir pra rua cmg' e também nem vo ficar na net, só conversando com meu amor né ? daqui a pouco isso vira doença, .. então eu prefiro ir na ruua olhar um pouco pra cara de outras pessoas, pra não enjooar tão facíl dele, até porque não quero isso jamaaaaaaaiis. e ele amanhã vai jogar em xerém tão liindo *----* pena, que eu não voô ver ;'(
ee hj é um dia super importante .. sabe porque ? hj é diiia : O8/O8/O8, demaiis né ? amo diias assiim .. é legaaaaal . sauhsushau³ eu ii Brenda ii nossas maniias iidiiootas, em falar em Brenda, amanhã acho que ela vai dormiir aqi em casa uiiiiiii , 666) da última vez que ela dormiiuu aquii , a gnt fico conversando até 4 hrs da manhã, e a jennifer dormiindo uashsausahua³ , sabe , a gnt flo muuiiiiiita merda, e beebeendo muiita coca-cola ..uhsauhsausa³ foi fodão (H)
Beeijos&meligueem

Amigas pra sempre ♥'


ówn , gentee , eu preciso desabafar.. eu não seriia nada' se não fosse minhas amiigas..

mais hoje tô aqi pra falar de uma especiial , a minha amiiga Thaiiná caralêo , ela é tuudo pra miim , meu iniicio meeioo e fiim .. aquela que compra sempre minhas briigas e nuuncaa me deisho soziinha no muundo , a amiga que eu pedi a Deus ,que me desse pra me levantar .. pra me dá a mão e dizer ,não fique ,assim quero ser sua amiiiga .Bom nuunca vo esqueçer dos nossos momentos boons, de tudo que já vivemos juntas sendo ruins ou boons u que importa é que o ruiim já passo ee hj , vivemos o presente, e esperamos anciosamente o fuutuuro ,pra vivermos juuntas novamente, po carãn você não tem noção de quanto te amo , mesmo com todas nossaas briigas, com nossos desentendiimentos, nossas frescuuras & bobageens, eu amo demais você, minha gata , minha morena minha liinda, vs é tudo pra mim , sinceramente, não sei mais viiver sem você ..

Gata, conta sempre comiigo.. e quero que saiba pela milésima vez, que eu te amo , e não vo esconder, pois o sentimento não pode parar. meu sentimento por você ? o mais sincero '

te amooooooooooooo (lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll)

Tuuudo ,em um conto de fadas ..


Aiin , amém qe dessa vez tá dando tudo certo ýn) , bom pessoal , tão sendo um dos melhores diias da miinha viida , tudo tão sendo maraviilhoso ,ao lado da pessoa que eu amoo demaiis ,vocês sabiiam ,que a úniica pessoa que eu amei na viida de verdade foi oo Amiche ? impresioonante, aai agorra voltamoos .. espero que duure bastante ý) ele é tão fofo cmg ,qe as horas passam ,mais não sinto quando estou ao lado dele ... temos 3 diias de namooro .. *---* não é fofoo ?