affz,' volteei , antes do qe eu iimagiinava.. por um grande motiivo --'
a Brenda mando , eu voltar e fazer uma declaração de amoor iigual eu fiz pra Thainá ..¬¬' isso é ciuumes mais eu vo fazer..
___________________________________________________________________________
ówn , ela é minha amiiiga de uma amizade de 4 anoos, e ano que vem faz 5 . *-----------*
vs, é a mais especiial de toodas, temos uma afiniidade que pqp³ nuunca imagiinei qe fosse ter com ngm' / por isso qe ,digo minha melhoor amiiga mané, somoos tão pareçiidas.. por isso talvez, seja qe nos indentiificamos tanto pô.. ;D
quero ,que saiba que é muiito bom estar com vs mamãe .. adooro te chaamar assim.. ówn ela desabafa cmg, ' tuudooooooo que vces ,possam imagiinar, sacô ? até as triistezas, =( odeio quando ela, fla as tristezas, é tão ruiim chego ficar doente, quando ela tá triiste.. igual oo cornôdo Wesley , ela gosta dele ele gosta dela, mais porquê oo cornô não pede pra voltar ? affz, gosta de fazer minha amiga sofrer.. TNC '
igual ooutros, que eu prefiiro não ciitar nomes, aqii ,adora atrapalhar oo lance deles ¬¬' ;@ odeio isso mané, igual aqela putiinha , que tem iinveja da Brenda..
(/ tá pareei ) amiiiga, quero que saiba que eu te amo , demaiis minha gata .!
se lembra, quando vs era gordiinha ? uhsausahusahsuahsa³ ' no nosso 1ºdia de aula, a gnt no trenzinho dançando Ivete Sangalo , ..' tudo tão perfeiito' coisa de 4ªsériie..
nossa priimeiira gincana ?
nosso primeiiro passeio ;usahusahsaus³
- nossa primeira briga ? [/nãoseiqualfooi ;s]
quantas, coisas já inventamos ? quantas coisas já conversamos ? quantas coisas fiizemos ?
Brenda, eu te amo pra sempreeeeeeeeeeee amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dóii pensar, que um dia irei te perder .. ;'(