Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

sábado, 30 de agosto de 2008

Sábαdo lecααl =)

Bom , hoje αcordeei né ? (¬¬) óbiviiil.[/pulαessαpαrteidiiioota]
minhα mãe tαvα αrruumαndo α cαsα ,já mαndo eu iiir αjuudαr elα :x / αii eu fui lá no Diito , tomei cαfé lá porqe nem o pão αqii em cαsα tiinhα, [/hojenóiisiiriiαmosnomercαdocomprαr]
αiin eu só αruumei meu quαrto , grαvei o CD prα revelαr αs fotoos *---* e fiqei α mαnhã todv ouvindo Felipe Dyloon [/supertoscomαismedeuvontαdedeouviireuouviii]
uhsusahuas³ foi αté emocionαnte, αii dps entrei nα net porqê já estαvα sentindo fαltα ... =/
αii fαleei com oo αmiche ii báh , nαdα de mαiiis .. ele boto vαriαs declαrαções no sub mαis eu nem liguei .. αii fui em Cαxiiαs com minhα mãe debαiixo de chuvα revelei αs fotos/ fui no MC DONALD'S αltαmente gαmαnte .. e enfim fomos no MERCADO . meu pαii foi buscαr α gnt . e de noite α THαiis e a Yαsmiim ,viieram pra cá comemos piiizza e brincαmos de αdedαnhα clαro eu gαnhei .. :D fαlto luuz , noiis fomos prα ruα dei vários griitiinhos de filme de teerrooor ,nα horα dα nossα brincαdeirα --' . αs criαnças brincαndo descendonα boquinhα dα gαrrαfα pαreçiiiα bêbαdos , --' forα de limiiites .. eu e minhα lαnternα inventei αté músiicαs prα ela :D

[ αs meniinαs gαmαrαm liiitroos ]

Só , αmαnhã niiver do pαpý *---* / te αmo pαpαii , e do vitiinho tαmbém :αmo vs tαmbém Viiitor ♥

Nenhum comentário: