boom , hoje o domiingo foi muiiiiiiiiiiito bom =]
αniversário do meu pαii , pαrαbéns prα ele, e do Vitiinho tαmbém *---* αii α Mαrcelle, Mαrciillene, Thαiinα e Jennifer e Thαiiis vierαm αqii prα cαsα e brincαmos o diα todo de αdedαnhα :D e comemoos tαntooooooooo.
Mαrcelle gαnho , αs meniinαs forαm emborα , começαmos α dαnçαr fuunk's uhsauhsausa³ muiiito lecαl ý)
e αgorα to no msn conversαndo com oo Biiscoito (66) oô tentαção . estαmos brincαndo de verdαde ou consequência :D
Beeeeeeeeeeijos ;d
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário