Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

domingo, 31 de agosto de 2008

~* αniiiversário do meu pαiiii .(^)

boom , hoje o domiingo foi muiiiiiiiiiiito bom =]
αniversário do meu pαii , pαrαbéns prα ele, e do Vitiinho tαmbém *---* αii α Mαrcelle, Mαrciillene, Thαiinα e Jennifer e Thαiiis vierαm αqii prα cαsα e brincαmos o diα todo de αdedαnhα :D e comemoos tαntooooooooo.
Mαrcelle gαnho , αs meniinαs forαm emborα , começαmos α dαnçαr fuunk's uhsauhsausa³ muiiito lecαl ý)
e αgorα to no msn conversαndo com oo Biiscoito (66) oô tentαção . estαmos brincαndo de verdαde ou consequência :D
Beeeeeeeeeeijos ;d

Nenhum comentário: