Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

miinha nega ;)


Oówn , gente ela é a minha bananiinha usahuashas ³ cai toda hr poô' usahsauhsa³ miinha lerdiinha ,qe viive sempre " no mundo da luua" (8) maiis a qe maiis viive cmg, ' me apoiia , e me dá amor carinho e oo caralho todo qe, vocês já sabem, :D

maiis, carãn nem sei o qe seriia de mim seeem a sua amiizade, a amiizade qe eu mais qero , em toda minha viiida *--------*

, minha nega , qe adora um roda de samba pra se balançar.. e a sem escolha .. pois não sabe com quem fiica.. aah amiiga , fiica com aqele O.. ushsausa³ lálálá.. ;D

carãn , voce é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooo importante pramim..

quero que saiba , que mesmo eu briigando com vs (coisa, quenãotáaconteçendomaisgraçasaDeus) eu te amo amiiga , coonta cmg, pra sempre !

Aqii suua piquena te aamaa :D (lllllllllllll)

Nenhum comentário: