Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

ain , esse FDS vai ser legaal ..tem a festinha da Camiila, e domiingo de boobeiira --' que inferno , bom o domiingo vai ser mais pra descansar como sempre.. e meter a cara , nos estuudos pois fiquei com 3 notas vermelhas no boletiim ;$ qe vergonha .. sábado , vai ser oo inferno .. ainda tenho treinos, o de basquete ,qe o oDouglas Valee é um amor de pessooa .. mais oo treino é 8 hrs da manhã , fla sériooooooooo mais eu vô , com a pioor cara do muundo mais vo né ? u-u que vle é a intenção.. (hj a gnt zooamos muiito dentro da laan ,ele me batendo , puxando meu cabelo & muito maiis.. ) intorto meu dedo , jogando uma partiidiinha de handbool .. ¬¬' pqp .³ tá foda tadiinho do meu dediinho.. =(
hje , não fui pra escola , graças a Deus, Jesus passo pela cabeça da minha mãe, que derrepente ela, flo
" não precisa iir pra escola amanhã não , filha".
noorrsa, pulei de alegriia :D
genteeeeeeee, começo oos jogos olímpiicos ,os que eu mais gosto são Ginástica Ritmiíca & basquete .. são os melhoores (!)
eu to aqi ,escrevendo e a Camiila aqii dormiindo ,, fala sériooooooo mané, plena sexta feiira, e a garota dormiindo ? uashsauhassa³ daqi a pouco acordo ela, pra ir pra rua cmg' e também nem vo ficar na net, só conversando com meu amor né ? daqui a pouco isso vira doença, .. então eu prefiro ir na ruua olhar um pouco pra cara de outras pessoas, pra não enjooar tão facíl dele, até porque não quero isso jamaaaaaaaiis. e ele amanhã vai jogar em xerém tão liindo *----* pena, que eu não voô ver ;'(
ee hj é um dia super importante .. sabe porque ? hj é diiia : O8/O8/O8, demaiis né ? amo diias assiim .. é legaaaaal . sauhsushau³ eu ii Brenda ii nossas maniias iidiiootas, em falar em Brenda, amanhã acho que ela vai dormiir aqi em casa uiiiiiii , 666) da última vez que ela dormiiuu aquii , a gnt fico conversando até 4 hrs da manhã, e a jennifer dormiindo uashsausahua³ , sabe , a gnt flo muuiiiiiita merda, e beebeendo muiita coca-cola ..uhsauhsausa³ foi fodão (H)
Beeijos&meligueem

Nenhum comentário: