Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Diiia comuum .

Bom , seegunda feira não postei mais vo postar o qe aconteçeeu nela :D
bom segunda ,feira não teve aula :D amém (h5) adoreei *---*
marquei com as meniinas , e elas iraam viir pra cá pra estuudar pros testes, qe começaram na terça feira no caso hoje, veio Brenda e jennifer, [/thainánãoveioporqetadecastiigo ] :(
não sei , oqe a coitada fez\ , o pai dela é louco ..
mais tudo beem ...
as meniinas vieram , estudamos e vimos filme . :D
meu pai pago meu passeioo :D to tão feliiz :D
Tchau vo treinar quando eu chegar eu conto o dia de terça -feiira ;D

Nenhum comentário: