´Hj é diia doos paiis , *---* o pioor é que eu não dei nada pro meu paaii =( coitado dele mais não tenho dinheeeiiro fazer o que né ? maiis tuudo beem ! as meniinas doormiram aqi em casa { Nay , Mimiiia , e Milla } usahsuahsa³ fooi a melhoor noiite ! conversamoos muiiito .. :D
mimiia , flo cada barbariidade, de qe eu fiqeei de boca abertaa ! nóiis acoordamoos foofoocamos maiis ainda . .. aai tomamos café ,elas foram em boora.. e eu ii miila fomos dá um rolé de carro com meu paii ;) aai chegamos viimos um filme legaalziinho . e ela foi pra casa, e eu vim pra net ;x
Tô quase entrando dentro do pc ' pra matar o Amiche , pooiis oo vasco perdeeeu =(
e ele não para de inferniiizar ;;@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
que ódio mané , _)_
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário