Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

sábado, 9 de agosto de 2008

Hoje ,acoordei 7:00 hrs da manhã pleno sábadoo .. pra ir treinar né ? pqp³ / e o Douglas não deu treino , treiiinei com a Tawanne ;X pqp³ nem as meniinas fooram ¬¬' e oo Rogério disse que eu vo jogar o volêy suub 12 isso me quebro , completamente ..vo jogar sem miiinhas amiigas,=/ mais por um lado vai ser boom .. sereei a melhor do tiimeee poô' 8)' foi uma das melhores coisas que poderia aconteçer.. *-----* pelo menos não vo jogar essa semana ,sem estar preparada ;s coitada das meniinas né ? tenho pena delas , niinguém ta preparadooo .. flaama completamente fuudiiidoo .. \Z .
ówn , hoje, é a festaa da Camiiliinha .. ¬¬" eu fico iimpressiionada com o pai dela, faz de tudo por ela no dia do aniversário dela, e ela faz aqelas caras de quem comeeeu e não gosto ;x isso me daá mó raiiva.. Coitado do pai dela, nuunca mereeçeeu isso! maiis é a cruuz dele .. fazer o qe né ? uashsausah³ maiis do mesmo jeeitooo EU vo cuurtiir a festa já que o pai dela me deu o previiilégio de poder chamar quem eu quiser e bem entender .. 66'')
meu amor, só vai 7:40 .. =/
, nem vi ele hooje...

Nenhum comentário: