Nooorsa, festa da Tatii melhor do qe eeu iimagiinaaava :DDDDD
dançeei muuiiiito , ahaam fuii a bruuxa maiis liinda da feesta *---*
Thaiiná, foi de cindererllla, e jennifer dee paciista :D
foi perfeiita, !
Festa da Ciiba hooje ýn)
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário