caralhow's a festa da Milla, foi foooda .. (Y) meu amor aqi comiigo tudo fico completo.. Nay aqii , e Mimiia e Mila ? doormiir aqi em casa 666) bom demaiis, fora a festinha dançamoos demaiiis :]
me acabeei , beeijeei muiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooo, até rodiinhas boobas a gnt feez *----*
Aiin , Camila pego oo Helldeer ! mimiia ? pegoo geraaaaaaaaaaaaall uashusahsaus³ Nay então nem se fllaa , Lalalaa³ , maiis o casal mais liindo foi eu , é claro com oo amiiche *---------* (L ³
eeu pensando que ele não iriia viir \Z rachei a cara, poiis como disse a Nay ele represento :D
e é claro , gosteeei muiiiiiiito :D
Beeiijos , gente, agoora a nay vai escrever no blog' dela !
koeeeeeeee
Há 16 anos
2 comentários:
Melhooor feesta c/ vcs..
*------------------------------*
euteamo
aaah neem flaa né ;) ?
Postar um comentário