Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Afff --', to sumiidona, daqii é porqe a porra do meu pc, fiico meeio qe ruiim , aii agoora to naa laan ;@
mais taa blz.
vim aqiii deiixar apenasa algumas notiíciias..
priimeiira notíciia : feeiira de ciências nem , foi tão chata, assiim.. eu gostei me diivertii um pouuco. . uashusa³ [/norsaaaquelevulcãotavafooda]

segunda notiiciia : flaamaa perdeu pro ACEP , :@ por três pontinhos de diferenças,, maiis elesc não desclassiifiicaram a gnt não , o pioor foi ver as meniinas fiicart choorando ..

terçeeiiiiiira : O Jeffersoon briigo com oo Brenoo :O / qeebro oo breno na porrada [/foooioqemedisseraam] :O
Quarta : douglas não deu treino ;X
Quiinta : festa da Tatii a fantasiia *---* ; eeeu vô ý) , dps conto pra vcs miinha fantasiia 66')
Sexta : festa da Ciibelee, usahasuhsau³ uuiii , vo me acabaar :D


Beeiijoos , também esto aguardando maiis fofooocaas ;) 8)'

Nenhum comentário: