Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

domingo, 31 de maio de 2009

Tempos passam rápido demais :'(

Bom , ontem quiz ver algumas fts do ano passado e retrasado e me lembrei de como foi bom tudo que vivi e de como que eu era e percei que havia mudado muito , a rotina da minha vida mudou , aaah sei lá muitas coisas mudaram e talvez seria melhor ser como era antes mais as vezes acho que essa mudança é mais do que natural . porque pessoas entram em nossas vidas e marcam o nosso coração e depois vão embora ?! não queria que fosse assim , porque essas pessoas sim faazem mta. diferença mt. mesmo ! eu sinto faltaa da Gaby do jeito de ser dela , de estudar com ela e vê-lá todos os dias de manhã por mais que ela fosse qualquer coisa . Chegar hoje em dia no mega-x e não vêr ela é mt. ruim eu não demonstro mais eu sinto , sinto que se ela estivesse cmg não teria passado por mtas coisas assim como ela me protegeu o ano passado de coisas que iriam me prejudicar .. Sinto que ela é uma amiga mt. verdadeira cmg e que ela está segurando a nossa amizade o máximo que ela pode , sinto que ela ainda não me esqueçeu ..sinto que ela ainda sente o mesmo amor que eu sinto por ela . Gaaaby eu te amo mt. ♥

O flama é o poder ♪♪♪


Não existe palavra certa para descrever um amor pela escola que fomos criados ainda mais quando se trata de 11 anos em uma só escola ! Nunca estudei em outra escola sem ser o flama aprendi tudo que sei lá e passei por todas as gerações de alunos até hoje , conheçi aqueles mais velhos que estudaram cmg no jardim I até os que entraram esse ano . Lá aprendi o que é viver , aprendi o que é amizade e lá que eu descobri amores eternos que pra sempre irei levar comigo . O tempo passou tão rápido que eu nem me dei conta que não sou mais aquela bebêzinha que era a mais fofa do Jardim I e que ficava smp depois da aula ajudando a ''tia' arrumar a sala ... só agora percebi que este é o último ano e tenho que saber da valor a isto tenho que ver quantas conquistas eu conquistei e o colégio sempre ao meu lado . Literalmente aquilo não é uma escola é uma família é um exemplo de união ...♥

3 meses com meu amor *OO*


Bom , nunca passei três meses tão feliz com um garoto tão especial :)
por mais que ele more longe , pareçe que está sempre ao meu lado aqui ! ele me faz tão bem , me faz sorrrir e leva o nosso namoro a sério ... thiago Gomes Carius eu te amo mt.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

a dona da minha vida !


Bom todo mundo deve falar que eu e brenda pareçe '' sapatão'' porque só andamos coladas ! mais é porque somos melhores amigas pareçe estranho mais nada me faz conseguir tirar ela da minha cabeça , por tudo que já vivemos , por todos os momentos felizes ou tristes não importa.. o que importa é que estamos sempre juntas e isso me dá forças para viver .Eu sempre preciso de você para me levantar quando estou na merda e talvez você precise dos meus conselhos mais não sei se sou tão importante pra você o quanto você é para mim . Gostaria de lhe dizer palavras certas na medida certa que lhe fizesse mt. feliz e que lhe fizesse entender o quanto vocdê é importante para mim . mais nada no mundo irá demonstrar isto é o sentimento mais puro , rato e intenso que há dentro de mim .quando eu digo melhor amiga a palavra melhor tem um forte sentido para mim e toda vez que eu lhe digo : eu te amo é muito forte é intenso é bom amar um amigo assim ... Queria também lhe agradeçer por tudo e por todas as coisas que já fez por mim de todas asvezes que deve que bancar a durona para me defender e todas as fofocas que já fizemos juntas e viagens e passeios foi tudo muito bom ! tanta coisa ainda está por vir , muita coisa irá mudar ♪
Eu te amo , minha melhor amiga .

preparativos para um jogo !

bom começou os jogos tudo de novo ! e agora tá muito difereeente ... entrou meninas novas pro time , mudou o técnico mudou vamos dizer que tudo ... estamos muito empolgadas para este jogo e anciosas tem algumas nervosas mais eu estou bem calma graças a Deus ! vamos lá time, FLAAAAAAAAAMA 8)