Bom , ontem quiz ver algumas fts do ano passado e retrasado e me lembrei de como foi bom tudo que vivi e de como que eu era e percei que havia mudado muito , a rotina da minha vida mudou , aaah sei lá muitas coisas mudaram e talvez seria melhor ser como era antes mais as vezes acho que essa mudança é mais do que natural . porque pessoas entram em nossas vidas e marcam o nosso coração e depois vão embora ?! não queria que fosse assim , porque essas pessoas sim faazem mta. diferença mt. mesmo ! eu sinto faltaa da Gaby do jeito de ser dela , de estudar com ela e vê-lá todos os dias de manhã por mais que ela fosse qualquer coisa . Chegar hoje em dia no mega-x e não vêr ela é mt. ruim eu não demonstro mais eu sinto , sinto que se ela estivesse cmg não teria passado por mtas coisas assim como ela me protegeu o ano passado de coisas que iriam me prejudicar .. Sinto que ela é uma amiga mt. verdadeira cmg e que ela está segurando a nossa amizade o máximo que ela pode , sinto que ela ainda não me esqueçeu ..sinto que ela ainda sente o mesmo amor que eu sinto por ela . Gaaaby eu te amo mt. ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário