Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

domingo, 31 de maio de 2009

O flama é o poder ♪♪♪


Não existe palavra certa para descrever um amor pela escola que fomos criados ainda mais quando se trata de 11 anos em uma só escola ! Nunca estudei em outra escola sem ser o flama aprendi tudo que sei lá e passei por todas as gerações de alunos até hoje , conheçi aqueles mais velhos que estudaram cmg no jardim I até os que entraram esse ano . Lá aprendi o que é viver , aprendi o que é amizade e lá que eu descobri amores eternos que pra sempre irei levar comigo . O tempo passou tão rápido que eu nem me dei conta que não sou mais aquela bebêzinha que era a mais fofa do Jardim I e que ficava smp depois da aula ajudando a ''tia' arrumar a sala ... só agora percebi que este é o último ano e tenho que saber da valor a isto tenho que ver quantas conquistas eu conquistei e o colégio sempre ao meu lado . Literalmente aquilo não é uma escola é uma família é um exemplo de união ...♥

Nenhum comentário: