Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)
domingo, 31 de maio de 2009
3 meses com meu amor *OO*
Bom , nunca passei três meses tão feliz com um garoto tão especial :) por mais que ele more longe , pareçe que está sempre ao meu lado aqui ! ele me faz tão bem , me faz sorrrir e leva o nosso namoro a sério ... thiago Gomes Carius eu te amo mt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário