Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

domingo, 31 de maio de 2009

3 meses com meu amor *OO*


Bom , nunca passei três meses tão feliz com um garoto tão especial :)
por mais que ele more longe , pareçe que está sempre ao meu lado aqui ! ele me faz tão bem , me faz sorrrir e leva o nosso namoro a sério ... thiago Gomes Carius eu te amo mt.

Nenhum comentário: