Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

dias se passam ..

hoje, acordei com a péssima claridade na minha cara (9:45 da manhã ) , aí meu pai não estava em casa ( ALELUIA !)
tomei café, vi BOB SPONJA [dleý] e depois lavei a loça -.-' e lavei o tapete !.
depois vim para internet fiquei conversando com o lv, meu pai chegou e bá ,
almoçei ,e voltei para internet, depois fiquei conversando com Brenda, Thainá e Jennifer =D que saudadee
aí, eu sai fui lá para Thais , fiquei lá conversando depois chegou mimia e logo em seguida Jennifer ! fomos no tina mel ,tomar sorvete ! depois passamos na praçinha para báter um lero com Luiz vitor, perdemos a hr de tanto que eu falei =DD;
viemos para casa, jennifer vai dormir aqui =D
depois fomos de novo ,lá para rua da Thais ( 19:30 )
ficamos lá , depois chegou Jefferson , zoamos muiito =D
beijosblog :]

domingo, 7 de dezembro de 2008

FÉRIAS , ♀-

- começando de sexta feira que não postei ( tava indisposta )
sexta fui para escola fiz a recuperação ( passei mal e tudo ) , e fiquei na net quase o dia todo , fiz umas paradas aqui em casa e fui ao mercado com meu pai . Camila I chegou aqui denoite, a gnt deu um rolé na praça , brenda kely, estava com sua maãe lá i bá conversamos depois ela comeu e aí viemos embora , dormimos lá na Denise.
sábado -> tive jogo mit ,lá na unigranrio perdemos ( lógicoeóbvio), SHIASUHSAIUHA', mais tinha como ganhar cara :/ ,aí de noite fui para praça com a Camila I (denovo,paravariar--')
domingo , fomos pro sítio passamos o dia todo lá , fazendoo váriiias coisas, camila não entrou na piscina aqueles motivos :D
HASIUASHUAS'.
beijos ,até mais..

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

dias sem graças -.-'
sem a mínima vontade de postar
bjsmil;*

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

segredos boladona .

Ah , ontem terça foi ótima , perfeita a segredos !
Daneçi muito e fiz novas amizades :P, nem conto o resto ..
Fiquei lá com os meninos do glorinha , brincando de rodinha tocou de tudo até uns sambinhas boladõs ,ahah' fiquei com vitinho :)
tô cansada e com as pernas doendo até agora ..=/
na volta, vim com mimia, thais, darlan e os meninos .. zoamos muito também..aha'
Ramon pediu para ficar cmg, mais nem fiquei ia pegar mal e eu não ia me sentir bem..=/
tô tranquilona ,! brenda pegadora (6).
hoje tem mit ( to anciosa ) , meu pai nem quer deixar eu ir jogar. :'(
Segredos foi o caldeirão ♦
Beeeeeeeeeeeijos&Tchaau :}
Cansada'..

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ótimo ,hoje não é um bom dia ..

primeiramente , meu pai está de fériias e agora vai enxer o meu saco :@
segundamente, acordei com a jennifer me gritando e dando péssimas notícias estou de recuperação :@
fui na escola, para pegar o infeliz papelzinho ,e era a mais pura verdade .. , cheguei em casa deprimida, chorei ..
e me achei a pior pessoa do mundo , pensei até em mudar de escola, seria bom variar passei minha vida toda lá..
mais sei lá.. pensei no santo antônio , e meu pai gostaria de me colocar lá ..
mais não tenho coragem ... mais quem sabe né ?!
fiquei lendo o meu livro e tal , e meu quarto está cada vez mais perto de ficar pronto ,graças a Deus .. e sábado iremos comprar tuudo para ele, ficará muito fofinho .. e sábado também tenho que ver a apresentação da Diana minha prima, tinha prometido .. e terça (amanhã) tem a festa dos jogos estudantis, perdi até a vontade de ir sabe ? com essa notícia estressante ..
mais devo ir sim , para espareçer minha mente .. seria uma boa idéia .até porque as meninas irão ..
então será bem legal ..
se estiver chato ,eu venho embora .
tá , é só isso mesmo .
e agora tenho que estudar para História a prova é na sexta feira -.-
que tubulação :@ , tchau .

:)

O aniversário da mãe da brenda, (tia minie ) foi lindo , perfeito , eu de gata, brenda de moranguinho e jayne de FBI , minie de minie , rodrigo de pateta , rian de judoca, ops karatê .
A festa foi maravilhosa , o Dj tarado (-Ei , gatinha ,seu pai sabeque você dançaassim ? )O pânico canibal ,a a abelhinha - abelhona e geral perfeito.
Tiramos várias fotos, dançamos e comemos muiiiiiito :}
Muito legal , Rodrigo bêbado , ainda perdeu a chave de casa, quase dormimos na rua .. sorte que ele tinha uma chave reserva ,
Brenda extressada com o rodrigo , e eu só rindo fomos dormiir 5:00 hrs da manhã :)
Acordamos meio dia , e assim acabou o dia ..
final de semana, perfeito eu queria iir para disco :'(
Beijos e Tchau.

:p

Ontem ,eu , brenda, fael , luan , thainá, jennifer e jefferson foi no caxias shopping aniversário da thainá .
Chegamos lá .. Thainá só foi chegar uma hr depois..
Comemos e fomos em um brinquedo muito show, eu brenda e jenni ..
Depois o velho sem dente dentro do ônibus ficou mandando beijinhos para as meniinas --'
(..) depois minha mãe ligou disse que eu iria dormir na brenda (adorei!.')
E irei de novo dormiir hoje ..
Festa da mãe da brenda eu irei de gata 8)'

Beijos.