Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

domingo, 7 de dezembro de 2008

FÉRIAS , ♀-

- começando de sexta feira que não postei ( tava indisposta )
sexta fui para escola fiz a recuperação ( passei mal e tudo ) , e fiquei na net quase o dia todo , fiz umas paradas aqui em casa e fui ao mercado com meu pai . Camila I chegou aqui denoite, a gnt deu um rolé na praça , brenda kely, estava com sua maãe lá i bá conversamos depois ela comeu e aí viemos embora , dormimos lá na Denise.
sábado -> tive jogo mit ,lá na unigranrio perdemos ( lógicoeóbvio), SHIASUHSAIUHA', mais tinha como ganhar cara :/ ,aí de noite fui para praça com a Camila I (denovo,paravariar--')
domingo , fomos pro sítio passamos o dia todo lá , fazendoo váriiias coisas, camila não entrou na piscina aqueles motivos :D
HASIUASHUAS'.
beijos ,até mais..

Nenhum comentário: