Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

:)

O aniversário da mãe da brenda, (tia minie ) foi lindo , perfeito , eu de gata, brenda de moranguinho e jayne de FBI , minie de minie , rodrigo de pateta , rian de judoca, ops karatê .
A festa foi maravilhosa , o Dj tarado (-Ei , gatinha ,seu pai sabeque você dançaassim ? )O pânico canibal ,a a abelhinha - abelhona e geral perfeito.
Tiramos várias fotos, dançamos e comemos muiiiiiito :}
Muito legal , Rodrigo bêbado , ainda perdeu a chave de casa, quase dormimos na rua .. sorte que ele tinha uma chave reserva ,
Brenda extressada com o rodrigo , e eu só rindo fomos dormiir 5:00 hrs da manhã :)
Acordamos meio dia , e assim acabou o dia ..
final de semana, perfeito eu queria iir para disco :'(
Beijos e Tchau.

Nenhum comentário: