Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Meu caminho é meio perdido .mais se perder é o melhor destino

Bom hoje fuuui para escola ¬¬ [/mtmal. ] prova de história :x [/queódio.] odeio história e todas as matérias a mais .. :D
no recreio foi o mais divertido , Eu , Brenda, Jennifer & Thainá ficamos igual loucas jogando tótó [/mtótimo ]
depois fizemos teste ii bá .. tirei nota baixa em matemátiica --' [/desastroso ]. Acho que vou ter que fazer recuperação :x [/mt.ruiim]
a vó da Jeennifer faleceu [/mt.ruim coitada]
E sexta é aniversário da Thaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiná weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (:


bjs , bjs tchau ,tchau :D

terça-feira, 25 de novembro de 2008

babaquise emocional -.-'

AAh , hooje acordei meio dio [/mt.b] , tomei café & dei aquela estudada para história :) e depois rotina := internet D)
ai depois, sai com a brenda para ver minha fantasia e ver a parada da cademiiiiiiiiia , naada deu certo, .. :'/
cada uma foi para suuua casa , e eu fiquei aqui ,dei mais uma estudada e vi odvd do RBD *_*
agra to aqui tc, com a brenda e ela falando suas coisas aquii né ?
sinceramente EU tô precisando (k-'.
Beeijos&tchau.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

My day is common as ever -y-'.

Palavrões (15-/ porra, inferno ,putaquepariu.')-// Eu te amo :(2)// Calorias : não sei .
↑ essa paradinha ai de cima, que estão vendo , aprendi no livro que estou lendo assim consigo me controlar no meu vocabulário extressante :'/ e talvez eu vá diminuiindo essas palavras tão feias..'
o dia hoje ? tive que ir para escola , fiz duas provas:>Português & Espanhol antes das provas (/depoisdorecreio) ficamos lá na sala zoando os dois primeiros tempos, e o terçeiro a gente deu uma revisada na matéria com a professora adriana :) aí bateu o sinal e eu e as meninas ficamos no recreio zoando pampa's ! mais ficou eu e brenda zoando com os meninos e thainá & jennifer ficaram pedindo dinheiro .. ai depois a Thaiiná paroou e ficamos conversando eu, ela , carol L. , amiche, e depois chegou brenda e jennifer !
depois fizemos as provas, eu achei facíl :) [/graçasadeus]
Ai viim para casa, deveria ir para o coca jogar mais como meu quarto está em obra tenho que ficar em casa, vigiando o pedreiro (ninguém mereçe -.-)
é só isso mesmo !
bjsmilparavocê;*

domingo, 23 de novembro de 2008

naao tenho mais nada para escreveer, mais eu queroo ficar aqui sacô ?!

Ah , eu esperei tanto tempo , mais eu juro que nao entendo ter que ver voce partiir assim sem antes se despediir também eu te juro que um dia ainda vou atrás de você :)

FDS (h'.

Esse sábado para quem nao leu a postagem abaixo ,foi aniversário do meu tio, comi , dançei e fiquei na internet pampa's .. foi legalzinho, Hoje domiingo --'
tenho que estudar, mais to na net .. , daqui a pouco eu estudo !
família reunniida p'caraliiiiiiio aqui IUHSAIUSAH'.

- é to lendo um livro , O diário de Bridgets Joons :D bem legal , to super interessada !
- talvez amanhã [/segunda depois da prova, eu vá no COCA .
Beeijos é só isso _*

sábado, 22 de novembro de 2008

Eu continuo com minha teoria, todo garoto irá se apaixonar um dia ! ♫

Aain hoje é sábado .. é aniversário do meu tiio preferido - tio Fernado euamovocê :D
, ai vou lá para festa dele, depois de ter ido lá na aff encontrado leleu , cudiin e doguinha , eu fui com a mimiia e com a biia !
foi legalzinho , olhamos todos os livros, e nao compramos nenhum :S , comemos lá i bá conversamos litros normal !
ai talvez a jennifer , mimia e bia irão para a festa , ! aa thais já ia mesmo ..(y)'
tomará que seja bem legal ! o amiche pediu para voltar, mais eu acho que era zoação :s
beijos gente !

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

o que seria dos meninos se nao foseem por elas ?

Bom, tenho tantas coisas a dizer. nao sei bem ao certo , o que está aconteçendo comigo ,nesse final de ano , mais sinto que coisas boas estão se aproximando de mim , [/graças a deus. sinto também que muita coisa ainda estar por vir, muita coisa ainda irá mudar..
tomará, (yn'. Se é uma coisa que estou precisando mesmo é de mudanças ... Bom , esse ____ tá fazendo minha vida melhorar a gnt só ficou uma vez mais sinto mudanças, e tipo ele é super sincero comigo, carinhoso e já diz coisas perfeitas, que quase nehum garoto diria agora , ainda mais com os motivos que ele tem :'/ mais ..
esse final de semana iremos nos ver de novo *_*
bjs depois trago mais noticias :D

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

..

esse ano tá aconteçendo tantas coisas booas :D
, iixixix, nem contei o glorinha X flama [/versãoporrada '. (tosuperpreucupadacomisso:S.
mais eu vou tá la vendo ;)
depois, vou ao cinema sábado com ele ♥ e talvez w&b ♥
perfeito, perfeito & mais perfeito .
ówn , gamadérrima OASIUHASIUASHUAIS'.[/mintira.
beijos.

domingo, 9 de novembro de 2008

Sempre preferi , uma palavra .

sábadão boladão bom , hoje eu fui treinar, [/treinopesadão:s]e depois vim para casa, esperando brenda me ligar para ver se a gnt ia dár uns rolés, ai acabou que a gnt não foi para lugar nenhum .. :T ai depois ,fui chamei ela e jennifer para vir para festa da denise, chamei a thainá também mais ela não veio ,entaao as meninas vieram ii bá ,e foi divertido ! ai depois a jennifer dormiu aqui em casa e a brenda a mãe dela foi busca- lá . ai eu ii jennifer viemos ,para casa quando deu 2:30 da manhã e a brenda tinha ido 1:30 por aí . a gente dançou xuxa laa i bá ,muito divertido 8)'
depois viemos para casa, para net, e ficamos tc com o jonatan que fez um breve striper para gnt na cam . USHASUHASU' eu morri de riir . muito engraçadooo , e depois ficamos conversando até 4:30 da manhã várias besteiras acordamos hoje 12:00 dia ,com a minha maãe chamando a gnt ¬¬' ;x acordei super puta, tomei banho almoçei lá na denise o bocó do menino pediu para ficar comigo , o garoto (pior garoto )
ai depois eu vim até embora sabe? ! :s fiquei com medo dele .. mais tudo bem !
ai fiquei aqui na net, e falando com a jennifer que foi embora quase agoora ..

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

já não a flores no meui jardim , mais cuido dele assim .

, bom hoje tava tudo programado para ir no cinema da aff, ai eu fui com as meniinas , sabe foi supeeer legaal. gosteei ltr's ! zoamos muiiiiiiiiiiito , e eu já to de saco cheio da merfda do Jorge Bráz ,falando que eu tenho que tomar vergonha ,\z homem babaca ;@ //~ele me extressa (ý.
e comprei a bolsa que tanto queria sabe ?: )
depoiis bati , um papo com o leleu , cumpri umas missões ai para ele ;)
agoora to carente, só o fael me aturando mesmo UASHASUHSA'

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

VALEU MUITO OBRIGADA MAIS VIREI ABSOLUTA

HAHAHA' eu tava "tc " com a migúxa brenda né ?ai taamos aqui pertubanmdo geral ,subindo plaquinhas, aaah brenda tá precisando de um homi pra esqueçer o traste, e eu ideeem 8)'
alguém se candidata ? Oo'
zouuas, tchau ! :D

Descompasso ,& desperdício (8)


Oi , gente beleza ?
, hoje ,eu fui para escola treinei , arrumei meu quarto , consolei a minha amiga, net, [/postei fotos no orkut]
Bom , amanhã é o seminário e eu acho que o meu vai ficar um cocôlixo :)[/ tá parey , vai sair lindo *_*
USHUSAHASU' to na net, esperando aquele carinha , ui delícia :6
amanhã também tem jogo dos meninos, nem sei se irei ir vêr .. *-)
tenho algumas coisitas a fazer.
gente eu to viciada em 'Metal contra as nuvens " essa música é tão linda *-----*
inclusive to ouvindo ela aqui agora *--*
aiin hoje foi teste de matemática to fuuuuuuuuuuuuudida, :s ' ;'(
tão triste isso cara, eebaaaaa, não vou fazer teste de geografia, mais vou fazer com a brendinha *-* porque ela é minha amiiiiiiiga amiga, amo você :D
,aain gente to doida que chegue SEXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, vou morrreer aquiii ;x
ui delícia nele :6

Tchau gente, dps conversamos mais...
beeijos .

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

57 boladão 8)

Oi zenti *,*
beeleza?
vim aqui contar um pouco do meu" day" , 57 boladão õ/
Bom , acordei coisa normal e diária ,fui para escola , que saco hoje tinha teste dee física, e português ,
o primeiro tempo já era de física mesmo , e o último de português ¬¬ '
acho que me dei bem nos dois ...
no finzinho da aula , eu e as meniinas, brenda , thainá e jennifer decidimos ir pro centro esporte ver o juvenil masculino jogar , no mesmo dia que o Coca , Jon Jon Edson i bá .. ai chegamos lá o flama perdeu , mais não ficamos para ver o jogo do coca porque tinhamos que fazer o trabalho [/seminário ] um tédio aqui em casa :s
ai vinhemos pela v.o encontramos o mano wesley ,e batemos um papo namoral 57 boladão /2/
ai viemos fizemos, comemos, zoamos e até falamos da formatura do ano que vem :)
foi legalzinho , a jennifer estressando geral :) mais nós amamos ela , e não sabemos viver sem a best '
ai , amanhã tem Centro Esporte de novo ,*
só isso só ..
bjsmil;*

domingo, 2 de novembro de 2008

# Santa Cecília, o fervo (6)

Bom cara, o santa cecília foi fodaa , chegamos la né ? ai ficou eu Brenda e Jenni andando !
ai pegamos uns carinhas, dançamos uuns funks, tiramos algumas fotos, implicamos com as pessoas[/dley]
coisas maravilhosas, pessoas divinas lá !
uma festa que me fez bem ,tava precisando mesmo ...
minha 1ªfesta do santa cecília desse ano , vii umas coisas lá , [/barbaridade :O
fiquei até com pena da fulanaa :) [/naotopodendorevelarnomes~]

Gente, foi demais, eeu gamey na festa :)
foi o fervo (666_.
hoje , dormir até 12:30 , depois marquei uns tempos para entrar na net, entrei fiquei conversando com a Gaby ,com a brenda leleu e Lv .!
brenda assumiiu , que me considera melhor amiga *--* issso é muito gratificante, *
eu amo ela demais (l)³
fora que ela vai viajar comigo , altamente fodá 8)'