Aain hoje é sábado .. é aniversário do meu tiio preferido - tio Fernado euamovocê :D
, ai vou lá para festa dele, depois de ter ido lá na aff encontrado leleu , cudiin e doguinha , eu fui com a mimiia e com a biia !
foi legalzinho , olhamos todos os livros, e nao compramos nenhum :S , comemos lá i bá conversamos litros normal !
ai talvez a jennifer , mimia e bia irão para a festa , ! aa thais já ia mesmo ..(y)'
tomará que seja bem legal ! o amiche pediu para voltar, mais eu acho que era zoação :s
beijos gente !
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário