Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

terça-feira, 25 de novembro de 2008

babaquise emocional -.-'

AAh , hooje acordei meio dio [/mt.b] , tomei café & dei aquela estudada para história :) e depois rotina := internet D)
ai depois, sai com a brenda para ver minha fantasia e ver a parada da cademiiiiiiiiia , naada deu certo, .. :'/
cada uma foi para suuua casa , e eu fiquei aqui ,dei mais uma estudada e vi odvd do RBD *_*
agra to aqui tc, com a brenda e ela falando suas coisas aquii né ?
sinceramente EU tô precisando (k-'.
Beeijos&tchau.

Nenhum comentário: