AAh , hooje acordei meio dio [/mt.b] , tomei café & dei aquela estudada para história :) e depois rotina := internet D)
ai depois, sai com a brenda para ver minha fantasia e ver a parada da cademiiiiiiiiia , naada deu certo, .. :'/
cada uma foi para suuua casa , e eu fiquei aqui ,dei mais uma estudada e vi odvd do RBD *_*
agra to aqui tc, com a brenda e ela falando suas coisas aquii né ?
sinceramente EU tô precisando (k-'.
Beeijos&tchau.
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário