Esse sábado para quem nao leu a postagem abaixo ,foi aniversário do meu tio, comi , dançei e fiquei na internet pampa's .. foi legalzinho, Hoje domiingo --'
tenho que estudar, mais to na net .. , daqui a pouco eu estudo !
família reunniida p'caraliiiiiiio aqui IUHSAIUSAH'.
- é to lendo um livro , O diário de Bridgets Joons :D bem legal , to super interessada !
- talvez amanhã [/segunda depois da prova, eu vá no COCA .
Beeijos é só isso _*
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário