Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

domingo, 9 de novembro de 2008

Sempre preferi , uma palavra .

sábadão boladão bom , hoje eu fui treinar, [/treinopesadão:s]e depois vim para casa, esperando brenda me ligar para ver se a gnt ia dár uns rolés, ai acabou que a gnt não foi para lugar nenhum .. :T ai depois ,fui chamei ela e jennifer para vir para festa da denise, chamei a thainá também mais ela não veio ,entaao as meninas vieram ii bá ,e foi divertido ! ai depois a jennifer dormiu aqui em casa e a brenda a mãe dela foi busca- lá . ai eu ii jennifer viemos ,para casa quando deu 2:30 da manhã e a brenda tinha ido 1:30 por aí . a gente dançou xuxa laa i bá ,muito divertido 8)'
depois viemos para casa, para net, e ficamos tc com o jonatan que fez um breve striper para gnt na cam . USHASUHASU' eu morri de riir . muito engraçadooo , e depois ficamos conversando até 4:30 da manhã várias besteiras acordamos hoje 12:00 dia ,com a minha maãe chamando a gnt ¬¬' ;x acordei super puta, tomei banho almoçei lá na denise o bocó do menino pediu para ficar comigo , o garoto (pior garoto )
ai depois eu vim até embora sabe? ! :s fiquei com medo dele .. mais tudo bem !
ai fiquei aqui na net, e falando com a jennifer que foi embora quase agoora ..

Nenhum comentário: