Bom cara, o santa cecília foi fodaa , chegamos la né ? ai ficou eu Brenda e Jenni andando !
ai pegamos uns carinhas, dançamos uuns funks, tiramos algumas fotos, implicamos com as pessoas[/dley]
coisas maravilhosas, pessoas divinas lá !
uma festa que me fez bem ,tava precisando mesmo ...
minha 1ªfesta do santa cecília desse ano , vii umas coisas lá , [/barbaridade :O
fiquei até com pena da fulanaa :) [/naotopodendorevelarnomes~]
Gente, foi demais, eeu gamey na festa :)
foi o fervo (666_.
hoje , dormir até 12:30 , depois marquei uns tempos para entrar na net, entrei fiquei conversando com a Gaby ,com a brenda leleu e Lv .!
brenda assumiiu , que me considera melhor amiga *--* issso é muito gratificante, *
eu amo ela demais (l)³
fora que ela vai viajar comigo , altamente fodá 8)'
koeeeeeeee
Há 16 anos
2 comentários:
Pooooxa,eu nãão fuui "/
quem não foi perdeu ;)
Postar um comentário