Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

o que seria dos meninos se nao foseem por elas ?

Bom, tenho tantas coisas a dizer. nao sei bem ao certo , o que está aconteçendo comigo ,nesse final de ano , mais sinto que coisas boas estão se aproximando de mim , [/graças a deus. sinto também que muita coisa ainda estar por vir, muita coisa ainda irá mudar..
tomará, (yn'. Se é uma coisa que estou precisando mesmo é de mudanças ... Bom , esse ____ tá fazendo minha vida melhorar a gnt só ficou uma vez mais sinto mudanças, e tipo ele é super sincero comigo, carinhoso e já diz coisas perfeitas, que quase nehum garoto diria agora , ainda mais com os motivos que ele tem :'/ mais ..
esse final de semana iremos nos ver de novo *_*
bjs depois trago mais noticias :D

Nenhum comentário: