Oi zenti *,*
beeleza?
vim aqui contar um pouco do meu" day" , 57 boladão õ/
Bom , acordei coisa normal e diária ,fui para escola , que saco hoje tinha teste dee física, e português ,
o primeiro tempo já era de física mesmo , e o último de português ¬¬ '
acho que me dei bem nos dois ...
no finzinho da aula , eu e as meniinas, brenda , thainá e jennifer decidimos ir pro centro esporte ver o juvenil masculino jogar , no mesmo dia que o Coca , Jon Jon Edson i bá .. ai chegamos lá o flama perdeu , mais não ficamos para ver o jogo do coca porque tinhamos que fazer o trabalho [/seminário ] um tédio aqui em casa :s
ai vinhemos pela v.o encontramos o mano wesley ,e batemos um papo namoral 57 boladão /2/
ai viemos fizemos, comemos, zoamos e até falamos da formatura do ano que vem :)
foi legalzinho , a jennifer estressando geral :) mais nós amamos ela , e não sabemos viver sem a best '
ai , amanhã tem Centro Esporte de novo ,*
só isso só ..
bjsmil;*
koeeeeeeee
Há 16 anos
2 comentários:
aah nem é so isso não esqeca que a comida de jennifer me deixo de caama
HSUHASUIHASIASHAU'.
Postar um comentário