Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Descompasso ,& desperdício (8)


Oi , gente beleza ?
, hoje ,eu fui para escola treinei , arrumei meu quarto , consolei a minha amiga, net, [/postei fotos no orkut]
Bom , amanhã é o seminário e eu acho que o meu vai ficar um cocôlixo :)[/ tá parey , vai sair lindo *_*
USHUSAHASU' to na net, esperando aquele carinha , ui delícia :6
amanhã também tem jogo dos meninos, nem sei se irei ir vêr .. *-)
tenho algumas coisitas a fazer.
gente eu to viciada em 'Metal contra as nuvens " essa música é tão linda *-----*
inclusive to ouvindo ela aqui agora *--*
aiin hoje foi teste de matemática to fuuuuuuuuuuuuudida, :s ' ;'(
tão triste isso cara, eebaaaaa, não vou fazer teste de geografia, mais vou fazer com a brendinha *-* porque ela é minha amiiiiiiiga amiga, amo você :D
,aain gente to doida que chegue SEXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, vou morrreer aquiii ;x
ui delícia nele :6

Tchau gente, dps conversamos mais...
beeijos .

Nenhum comentário: