Palavrões (15-/ porra, inferno ,putaquepariu.')-// Eu te amo :(2)// Calorias : não sei .
↑ essa paradinha ai de cima, que estão vendo , aprendi no livro que estou lendo assim consigo me controlar no meu vocabulário extressante :'/ e talvez eu vá diminuiindo essas palavras tão feias..'
o dia hoje ? tive que ir para escola , fiz duas provas:>Português & Espanhol antes das provas (/depoisdorecreio) ficamos lá na sala zoando os dois primeiros tempos, e o terçeiro a gente deu uma revisada na matéria com a professora adriana :) aí bateu o sinal e eu e as meninas ficamos no recreio zoando pampa's ! mais ficou eu e brenda zoando com os meninos e thainá & jennifer ficaram pedindo dinheiro .. ai depois a Thaiiná paroou e ficamos conversando eu, ela , carol L. , amiche, e depois chegou brenda e jennifer !
depois fizemos as provas, eu achei facíl :) [/graçasadeus]
Ai viim para casa, deveria ir para o coca jogar mais como meu quarto está em obra tenho que ficar em casa, vigiando o pedreiro (ninguém mereçe -.-)
é só isso mesmo !
bjsmilparavocê;*
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário