Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

já não a flores no meui jardim , mais cuido dele assim .

, bom hoje tava tudo programado para ir no cinema da aff, ai eu fui com as meniinas , sabe foi supeeer legaal. gosteei ltr's ! zoamos muiiiiiiiiiiito , e eu já to de saco cheio da merfda do Jorge Bráz ,falando que eu tenho que tomar vergonha ,\z homem babaca ;@ //~ele me extressa (ý.
e comprei a bolsa que tanto queria sabe ?: )
depoiis bati , um papo com o leleu , cumpri umas missões ai para ele ;)
agoora to carente, só o fael me aturando mesmo UASHASUHSA'

Nenhum comentário: