, bom hoje tava tudo programado para ir no cinema da aff, ai eu fui com as meniinas , sabe foi supeeer legaal. gosteei ltr's ! zoamos muiiiiiiiiiiito , e eu já to de saco cheio da merfda do Jorge Bráz ,falando que eu tenho que tomar vergonha ,\z homem babaca ;@ //~ele me extressa (ý.
e comprei a bolsa que tanto queria sabe ?: )
depoiis bati , um papo com o leleu , cumpri umas missões ai para ele ;)
agoora to carente, só o fael me aturando mesmo UASHASUHSA'
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário