HAHAHA' eu tava "tc " com a migúxa brenda né ?ai taamos aqui pertubanmdo geral ,subindo plaquinhas, aaah brenda tá precisando de um homi pra esqueçer o traste, e eu ideeem 8)'
alguém se candidata ? Oo'
zouuas, tchau ! :D
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário