Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Meu caminho é meio perdido .mais se perder é o melhor destino

Bom hoje fuuui para escola ¬¬ [/mtmal. ] prova de história :x [/queódio.] odeio história e todas as matérias a mais .. :D
no recreio foi o mais divertido , Eu , Brenda, Jennifer & Thainá ficamos igual loucas jogando tótó [/mtótimo ]
depois fizemos teste ii bá .. tirei nota baixa em matemátiica --' [/desastroso ]. Acho que vou ter que fazer recuperação :x [/mt.ruiim]
a vó da Jeennifer faleceu [/mt.ruim coitada]
E sexta é aniversário da Thaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiná weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (:


bjs , bjs tchau ,tchau :D

Nenhum comentário: