naao tenho mais nada para escreveer, mais eu queroo ficar aqui sacô ?!
Ah , eu esperei tanto tempo , mais eu juro que nao entendo ter que ver voce partiir assim sem antes se despediir também eu te juro que um dia ainda vou atrás de você :)
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário