Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

domingo, 23 de novembro de 2008

naao tenho mais nada para escreveer, mais eu queroo ficar aqui sacô ?!

Ah , eu esperei tanto tempo , mais eu juro que nao entendo ter que ver voce partiir assim sem antes se despediir também eu te juro que um dia ainda vou atrás de você :)

Nenhum comentário: