Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

segredos boladona .

Ah , ontem terça foi ótima , perfeita a segredos !
Daneçi muito e fiz novas amizades :P, nem conto o resto ..
Fiquei lá com os meninos do glorinha , brincando de rodinha tocou de tudo até uns sambinhas boladõs ,ahah' fiquei com vitinho :)
tô cansada e com as pernas doendo até agora ..=/
na volta, vim com mimia, thais, darlan e os meninos .. zoamos muito também..aha'
Ramon pediu para ficar cmg, mais nem fiquei ia pegar mal e eu não ia me sentir bem..=/
tô tranquilona ,! brenda pegadora (6).
hoje tem mit ( to anciosa ) , meu pai nem quer deixar eu ir jogar. :'(
Segredos foi o caldeirão ♦
Beeeeeeeeeeeijos&Tchaau :}
Cansada'..

Nenhum comentário: