bom começou os jogos tudo de novo ! e agora tá muito difereeente ... entrou meninas novas pro time , mudou o técnico mudou vamos dizer que tudo ... estamos muito empolgadas para este jogo e anciosas tem algumas nervosas mais eu estou bem calma graças a Deus ! vamos lá time, FLAAAAAAAAAMA 8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário