Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

sexta-feira, 29 de maio de 2009

preparativos para um jogo !

bom começou os jogos tudo de novo ! e agora tá muito difereeente ... entrou meninas novas pro time , mudou o técnico mudou vamos dizer que tudo ... estamos muito empolgadas para este jogo e anciosas tem algumas nervosas mais eu estou bem calma graças a Deus ! vamos lá time, FLAAAAAAAAAMA 8)

Nenhum comentário: