Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Amigas pra sempre ♥'


ówn , gentee , eu preciso desabafar.. eu não seriia nada' se não fosse minhas amiigas..

mais hoje tô aqi pra falar de uma especiial , a minha amiiga Thaiiná caralêo , ela é tuudo pra miim , meu iniicio meeioo e fiim .. aquela que compra sempre minhas briigas e nuuncaa me deisho soziinha no muundo , a amiga que eu pedi a Deus ,que me desse pra me levantar .. pra me dá a mão e dizer ,não fique ,assim quero ser sua amiiiga .Bom nuunca vo esqueçer dos nossos momentos boons, de tudo que já vivemos juntas sendo ruins ou boons u que importa é que o ruiim já passo ee hj , vivemos o presente, e esperamos anciosamente o fuutuuro ,pra vivermos juuntas novamente, po carãn você não tem noção de quanto te amo , mesmo com todas nossaas briigas, com nossos desentendiimentos, nossas frescuuras & bobageens, eu amo demais você, minha gata , minha morena minha liinda, vs é tudo pra mim , sinceramente, não sei mais viiver sem você ..

Gata, conta sempre comiigo.. e quero que saiba pela milésima vez, que eu te amo , e não vo esconder, pois o sentimento não pode parar. meu sentimento por você ? o mais sincero '

te amooooooooooooo (lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll)

2 comentários:

Thainá disse...

Ha' amiiga, eu te amoo demaiis. Jamaiis me esqeçereei de vs Qeriidaa (ll).

Camila. disse...

ówn *------------*