
ówn , gentee , eu preciso desabafar.. eu não seriia nada' se não fosse minhas amiigas..
mais hoje tô aqi pra falar de uma especiial , a minha amiiga Thaiiná caralêo , ela é tuudo pra miim , meu iniicio meeioo e fiim .. aquela que compra sempre minhas briigas e nuuncaa me deisho soziinha no muundo , a amiga que eu pedi a Deus ,que me desse pra me levantar .. pra me dá a mão e dizer ,não fique ,assim quero ser sua amiiiga .Bom nuunca vo esqueçer dos nossos momentos boons, de tudo que já vivemos juntas sendo ruins ou boons u que importa é que o ruiim já passo ee hj , vivemos o presente, e esperamos anciosamente o fuutuuro ,pra vivermos juuntas novamente, po carãn você não tem noção de quanto te amo , mesmo com todas nossaas briigas, com nossos desentendiimentos, nossas frescuuras & bobageens, eu amo demais você, minha gata , minha morena minha liinda, vs é tudo pra mim , sinceramente, não sei mais viiver sem você ..
Gata, conta sempre comiigo.. e quero que saiba pela milésima vez, que eu te amo , e não vo esconder, pois o sentimento não pode parar. meu sentimento por você ? o mais sincero '
te amooooooooooooo (lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll)
2 comentários:
Ha' amiiga, eu te amoo demaiis. Jamaiis me esqeçereei de vs Qeriidaa (ll).
ówn *------------*
Postar um comentário