Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Tuuudo ,em um conto de fadas ..


Aiin , amém qe dessa vez tá dando tudo certo ýn) , bom pessoal , tão sendo um dos melhores diias da miinha viida , tudo tão sendo maraviilhoso ,ao lado da pessoa que eu amoo demaiis ,vocês sabiiam ,que a úniica pessoa que eu amei na viida de verdade foi oo Amiche ? impresioonante, aai agorra voltamoos .. espero que duure bastante ý) ele é tão fofo cmg ,qe as horas passam ,mais não sinto quando estou ao lado dele ... temos 3 diias de namooro .. *---* não é fofoo ?

Nenhum comentário: