
Aiin , amém qe dessa vez tá dando tudo certo ýn) , bom pessoal , tão sendo um dos melhores diias da miinha viida , tudo tão sendo maraviilhoso ,ao lado da pessoa que eu amoo demaiis ,vocês sabiiam ,que a úniica pessoa que eu amei na viida de verdade foi oo Amiche ? impresioonante, aai agorra voltamoos .. espero que duure bastante ý) ele é tão fofo cmg ,qe as horas passam ,mais não sinto quando estou ao lado dele ... temos 3 diias de namooro .. *---* não é fofoo ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário